segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resumo do FDS - Dia dos Namorados

Olá!

Neste fim de semana, engordei 900g... e tudo foi ontem...pois sábado consegui me controlar direitinho... mas tenho até quinta para perder o máximo que conseguir, pois é minha consulta com a nutricionista, e se Deus quiser, será a última e entrarei em manutenção!

Agora vamos ao resumo do fim de semana...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

RESUMO DO FDS

SÁBADO

Acordei antes das 6h, pois tive que trabalhar... de café da manhã comi uma banana e de lanche da manhã, uma mexerica e 01 colher de sopa de semente de girassol

Saí do trabalho e fui pra casa descansar um pouco... tomei 01 Activia light com aveia.

Depois fui almoçar com meu namorado e minha mãe. Comi um prato de "lenhador"... pelo menos, mais que a metade do prato era salada... de resto tinha arroz integral, camarão ao molho e bacalhau.
De sobremesa tomei 01 picolé Frutilly.

As 16h fomos buscar minha irmã e meu cunhado no aeroporto, pois eles estavam voltando do resort, que fui em março... deu até saudades quando eles vieram contando os casos de lá...

A noite, assisti o último dvd da 2ª temporada de Lost. Jantei um sanduiche natural light e depois comi 01 barrinha de chocolate da Bauduco.

DOMINGO

Dia dos namorados!  Acordei com meu namorado me ligando falando que já tava indo pra minha casa... Então tomei de café da manhã, vitamina de banana com cacau em pó sem açucar, gengibre, aveia e óleo de côco e comi 01 fatia de pão de forma integral light com patê de tofu de manjericão.

Depois tomei banho e esperei meu namorado chegar! Ganhei de presente uma calça de moleton e uma jaqueta linda! Dei pra ele uma jaqueta também! Neste frio que tá este ano...estamos precisando mesmo!

Depois fomos a um festival de música que a Natura estava promovendo em várias praças de BH!
Antes de ir almoçar, fomos em 02 praças diferentes. Lá eu tomei um refrigerante de limão com sabor de menta. Na verdade, compramos a latinha, só por ela ser diferente. Era de plástico.. achei interessante... já o gosto do refri, não era dos melhores!

Depois fomos almoçar, e novamente, comi outro prato de "lenhador". A metade também foi só de salada... de resto tinha arroz integral, frango grelhado, camarão ao molho, e um pouquinho de penne com tomate seco.
De sobremesa, tomei um picolé de milho verde com cobertura de chocolate

Depois fomos pra casa descansar e assistir o jogo do Galo (que pra variar foi roubado - é incrível como sempre roubam contra o Galo...)
Antes de sair para ir para a última praça, comi um folhado de frango e um de chocolate, daqueles congelados da Sadia (uma delícia, mas super engordativo)

Depois fomos para a última praça que estava tendo o evento da Natura.. ficamos pouco tempo por lá, pois estava muito lotado... Antes de voltar pra casa, passamos no Subway e comi um de frango com coca zero e depois ainda comi 01 frozen yogurt misto (natural e frutas do bosque) com mirtilo, morango e calda de mirtilo. Depois fui pra casa, me arrumei e fui dormir...

.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

- 01 sanduiche pão de forma de atum
- 01 fatia pequena bolo de cenoura com cobertura chocolate

Almoço - 13h
- salada: alface, tomate, cenoura, couve, espinafre, brocolis, couve flor, chuchu refogado