segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resumo do FDS - Reconciliação

Olá!

Neste fim de semana, consegui emagrecer 500g! Achei ótimo!

Outra coisa é que eu e meu namorado conversamos e resolvemos voltar... agora vamos tentar ficar bem de verdade...

Agora vamos ao resumo do fim de semana!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

RESUMO DO FDS

SÁBADO

Na madruga de sexta pra sábado, passei mal de estômago, então no sábado eu não sai de casa... passei praticamente o dia inteiro deitada assistindo Lost e comendo comidas mais leves para me recuperar!

O café da manhã foi um suco de abacaxi com couve, gengibre, farelos e óleo de côco e 01 fatia de pão integral light com patê de tofu de manjericão. Esses potinhos são Magnésio e Ômega 3 que tomo todos os dias de manhã.


De almoço, comi um salada de tomate, cenoura, espinafre e alface e frango com cebola.


O lanche da tarde foi 01 barrinha de chocolate Bauduco e vários cookies integrais de banana com gotas de chocolate.


E de jantar fiz tomei 01 latinha de guaraná zero e fiz uma torta de atum sem carboidrato.

Peguei a receita em algum blog...mas não tô lembrando de quem foi... só sei que ficou bem gostosinha...



DOMINGO

No domingo acordei umas 10:30 e tomei de café da manhã uma vitamina de banana com cacau em pó sem açucar, gengibre, aveia e óleo de côco.


Combinei com minha mãe e meu avô de passar pra ver como está a evolução do meu prédio. (não sei se já cheguei a comentar no meu blog, mas comprei um apartamento em 2009, para investimento. Desde então nunca mais voltei para ver como ele está, e já saiu do chão...mas ainda vai demorar um pouco pra ficar pronto)

Olhem como ele está!


Depois fomos almoçar nós três fomos almoçar no restaurante de um hotel que costumávamos ir há muito tempo atrás...

Tomei 01 latinha de guaraná zero e comi um galeto grelhado ao molho de manjericão e salada de cenoura, brocolis, cebola, vagem, tomate e alface



O lanche da tarde foi 01 barrinha de chocolate Bauduco


A noite, fui com meu namorado no cinema. Assistimos o filme X-Men: O início. Gostei! Para quem gosta dos filmes do X-Men, eu recomendo!

Lá no shopping eu comi um Subway de frango.



.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06:05
- 01 Activia zero com farelos

Lanche da Manhã - 09:10
- 01 banana
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12:30
- salada: alface, tomate, cenoura, couve flor, brocolis
- 1/2 charuto de repolho
- torta de alho poró
- fragno grelhado

Lanche da Tarde - 15:15
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 barrinha de chocolate Bauduco

Jantar - 19:50
- omelete de 01 ovo caipira com espinafre
- alface e patê de tofu de manjericão

7 comentários:

  1. Oi Joanna, que bom que voltou...realmente precisamos dar chance para o amor dar certo !! Que bom..fico torcendo que dê certo sim !!! ( e vai dar viu...) Nossa, tuas refeições estão perfeitas...tudo regradinho...mesmo o subway...foi tranquilo..afinal éra a janta... Olha desejo a vc uma otima segunda..e continua assim..espero que o mal estar do sabado tenha passado. Um beijaoooo
    *** eu amooo lost tb...heheh

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    Que bom que ficou tudo resolvido entre vc e o namo, as vezes a gente precisa destes momentos pra ver se o que vivemos é o que realmente buscamos.
    E parabéns pelo peso eliminado.
    Uma linda segunda e maravilhosa semana pra vc.
    Grande Beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. ahauha mtooo bom lost... eu amooooo
    melhor coisa no frio ou chuva é ficar em baixo do cobertor vendo seriados....
    Ahhh mais vc foi ótima nesse final de semana, mais num foi muito apetitoso esse sucooo aiii

    ahauhaua

    bjus

    ResponderExcluir
  4. viu amiga, no final tudo dá certo. Adorei o cardapio, super leve. poxa, quero ver x-men, vou ver se vou no domingo com o namo. beijoss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee...
    esse findi foi realmente maravilhoso heim?! RA beleza, amor em dia, que bom, fico muito feliz por vc!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. oi querida nossa que bom que voltaram, imaginei que seria uma briga não definitiva, afinal 2 anos de namoro né...ta lindo o cardapio, parabens, to fazendo quase como voce, carbo no cafe da manha e no lanche da tarde e dando vez as proteinas e vegetais no almoço e na janta, pra mim assim ficou otimo, não to passando fome alguma....sobre a torta de atum é otima né, foi no meu blog que pegou a receita kkkkk...beijocas e uma otima semaninha, ah que legal sobre o teu predio, otimo hein, um dinheiro muito bem aplicado, parabens!

    ResponderExcluir
  7. Olá Joana

    que final de semana agitado hein rsss
    mas assim que é bom nem vemos passar e nos dedicamos a atividades prazerosas
    que legal o seu cardápio parabéns viu bjs...

    ResponderExcluir