quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ingressos Show Aerosmith!

Olá!

Para quem não sabe, eu amo a banda Aerosmith! É a minha banda favorita desde adolescência, por causa deles, aprendi a tocar guitarra e até tive uma banda, mas que não está mais na ativa...

Eles vão fazer um único show em SP, no dia 30 de outubro, e hoje começou a pré-venda para clientes credicard! E eu acabei de garantir meu ingresso!!!

Vai ser o 3º show que vou assistir, mas quando se trata de Aerosmith, eu faço questão de ir!!!!

E vocês?! Alguém curte?! Alguém vai?!



.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06:05
- suco de abacaxi com gengibre, oleo de côco e farelos
- 01 fatia de pão de forma integral light com patê de tofu de manjericão

Lanche da Manhã - 09h
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12:40
- salada: alface, tomate, beterraba, couve flor, brocolis, couve refogada
- 01 colher de arroz integral
- frango com cebola
- 01 copo de limonada

Lanche da Tarde - 15:40
- 01 maçã

Jantar - 19:30
- omelete de 01 ovo com manjericão, 01 fatia de peito de peru light e patê de tofu de manjericão
- 03 pães de queijo
- 01 barrinha chocolate Bauduco

Lanche da Noite - 21h
- 01 pão de queijo
- 01 barrinha chocolate Bauduco
- 01 pacotinho cookies Mabel

9 comentários:

  1. bom dia amiga?

    essa série Lost deve ser muito legal, estou com vontade assistir, vc baixou da net?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!!! Eu amo essa banda também. Quero ver você falando como foi o show aqui, viu??? Hahahaha...

    Forças, você tem uma amiga aqui no seu cantinho. Aliás, adoro o seu blog! Muito fofo, e me identifico com muitas coisas que você fala... Espero você no meu cantinho também, viu? Tenha uma linda quarta-feira! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!!
    Legal mesmo qeu vai ir no show de uma banda que vc curte. Muito bom quando fazemos o que gostamos.
    Te desejo uma linda quarta, grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu cardápio, estou necessitando colocar no meu gengibre, abacaxi, esses alimentos termogênicos.
    Parabéns pelo blog e cardapio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii eu gosto demais de Aerosmith... não sei se vou nesse show.. quero muito... mais a grana ta curta.. quem sabe neh??

    bjuuus

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, eu adoroo sim..mas impossivel ir..complicado por trabalho..facul...mas se pudesse ia certo..um beijaoo em vc

    ResponderExcluir
  7. Também curti muiiito o som deles
    e foi muito boa essa época em minha vida
    bom show a vc e tenho certeza que vai curtir muiiiito bjs....

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Que legal que vai conseguir assistir a banda que vc tanto gosta. Eu para ser sincera nem conheço as músicas deles, quer dizer, com certeza conheço pq são conhecidas mas com certeza não sei que são eles que tocam hehehe
    A única que eu conheço, sei que é deles e eu amooooo é a "i don't want to miss a thing".

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hum... parabéns pelo 53,3kg... estive olhando a sua progressão! Força e continua em frente!

    ResponderExcluir