quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resultado do Amigolate

Olá!!

Ontem foi ótimo o amigolate do meu trabalho, ganhei um Alpino Black da minha colega!


Além desse Alpino, eu ganhei de páscoa da minha mãe um ovo Amandita e um outro Alpino Black (adoro chocolate amargo), mas só vou abrir eles depois da minha consulta com a nutricionista que vai ser na quinta que vem!! Até lá estou deixando todos bem guardadinhos!

Sobre o rodízio de petiscos, caldos e pizza de ontem, eu não consegui controlar como eu queria... comi 2 fatias de pizza salgada e 1 fatia de pizza doce... ainda tomei um caldo de abobora... e de quebra tomei um copinho de licor de chocolate que minha colega ganhou! 

Depois dessa mistura toda, tenho que confessar que fiquei com uma dor de barriga horrível quando cheguei em casa! hahaha

Hoje vou tentar comer menos e malhar mais do que o normal pra compensar toda comilança de ontem... Ainda mais que amanhã já é o dia oficial de pesar! Tô até com medo!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
Café da Manhã - 06:10
- suco de abacaxi com capim limão e gengibre
- 01 pão de forma light com geleia de frutas vermelha sem açucar

Lanche da Manhã - 09:25
- 01 mexerica
- 01 colher de semente de girassol

Almoço - 12:20
- salada: alface, cenoura, brocolis, couve flor, batata baroa, almeirão refogado, quiabo
- 01 colher de arroz integral
- frango grelhado

Lanche da Tarde 
15h
- 01 maçã
17h
- 01 Activia light

Lanche Antes da Academia - 18:40
- vitamina de banana com Whey Protein

Jantar - 21:20
- salada: alface, tomate, couve, beterraba
- omelete de 01 ovo caipira com 01 fatia de mussarela

6 comentários:

  1. Bom dia Amiga!!!
    Que delícia estes chocolates!!! Eu não ganhei nenhum mas com 3 filhos em casa nem precisava. Ainda tem 3 ovos de 450g fechados no armário fora caixas de chocolate, coelhinhos e outras coisinhas.
    Tenho vontade de lacrar aquelas portas pra nunca mais abrir, kkk.
    Te desejo uma linda quinta.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    nem fale em chocolate, lá em casa ainda tem ovo, caixa de bombom e a criatura aqui tá comendo e comendo...parece q a páscoa dura um mês ao invés de um dia, rsrsr

    ResponderExcluir
  3. hummm adooooro alpino black e o melhor é indicado para integrar a RA...bjos

    ResponderExcluir
  4. É isso ai deixa os chocolates bem guardadinhos hehe!!!
    Eu também gosto de chocolate amargo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. que delicia... eu na soumuito fade chocolate amargo...

    a minha consulta com a nutricionista tbm e de quinta agora.. antes era de terca

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!!
    Hj estou atacada, nem morro de amores por chocolate mas vendo essa foto me deu até vontade mas preciso me comportar por causa da chuva não fui pra academia portanto tenho que ficar quietinha aqui.
    Até que vc se comportou gostei de ver!!

    Bjs

    ResponderExcluir