quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amigolate

Olá!

Hoje a noite vai ter Amigolate do meu setor e vai ser num restaurante que é self service a vontade de pizza, caldos, gratinados e petiscos! Ai ai ai... tô até com medo... mas vou tentar, ao máximo, me controlar hoje! Comer um pouquinho de cada coisa que achar melhor...

O ovo de páscoa que ganhar, vou deixar guardado com os outros 2 ovos que já ganhei da minha mãe! Só posso abrir depois dia 05/05, que tenho consulta com minha nutricionista, e se tudo der certo, será minha última consulta e depois terei apenas manutenção de 3 em 3 meses... por isso, tenho que ficar firme na RA até lá...



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã - 06:10
- suco de abacaxi com capim limão e gengibre
- 1/2 mamão com farelos 

Lanche da Manhã - 09:15
- 01 mexerica
- 01 colher de semente de girassol

Almoço - 12:20
-  salada: alface, tomate, cenoura, couve flor, acelga, abobrinha e couve refogadas, quiabo
- 01 colher de arroz integral
- frango com cebola

Lanche da Tarde - 15:05
- 01 maçã

AMIGOLATE
19h às 20:30
- 01 caldo de abobora
- 01 fatia de pizza de frango com catupiry
- 01 fatia de pizza de frango a bolonhesa
- 01 fatia de pizza de brigadeiro
- guaraná zero
- 01 copinho de licor de chocolate

6 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Passando pra desejar uma linda quarta!!
    Que noite perigosa essa, mas tenho certeza de que vc vai conseguir se controlar.
    Imenso beijo

    ResponderExcluir
  2. bom dia e sorte la na confraternização.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo garota...resistência é a palavra..bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga que força hein,rs mas acho que eu conseguiria guardar sim, eu implorei pra ninguém me dar nenhum chocolate então eles me deram umas trufinhas ou chocolatinhos pequenos e todos eu dividi com alguém.
    Preciso ir na nutri também, sei que ajuda muito né.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte amiga, vc consegue!

    bjos e divirta bastante!

    ResponderExcluir
  6. oi lindona...

    eu tbm ganhei uma caixa de Ferrero colletion, nossa tem 4 sabores diferentes de ferrero Rocher.... e nao abri ainda.. rsrsrsrs vou esperar eu chegar nos 75 kilos.... rsrsrsrs
    ...

    bjao

    ResponderExcluir