terça-feira, 12 de abril de 2011

Compulsão...

Olá!

Ontem, não sei o que aconteceu que eu estava numa compulsão por chocolate!! Acabou que ao longo do dia comi dois chocolates Batons, um bombom ouro branco e um Kinder ovo.. A partir de hj, tenho que conseguir voltar para minha dieta, pq já tem tempos que não sigo direitinho... e estou precisando voltar aos eixos!!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã - 06:15
- suco de melancia com menta
- 01 pão de forma 100% integral com geleia de frutas vermelhas sem açucar

Lanche da Manhã - 09:05
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12:20
- salada: alface, tomate, cenoura, chuchu e couve refogada
- moranga com cebola
- frango grelhado

Lanche da Tarde - 15:05
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:20
- 01 banana

Jantar - 20:30
- vitamina de banana com cacau em pó sem açucar e farelos (semente de girassol, linhaça, aveia e amaranto)
-01 bombom Ouro Branco

EXTRAS
21:30
- pedaço ovo de páscoa Classic

11 comentários:

  1. Bateu a formiga por ai amiga!!!
    Mas tenho certeza de que é só um momento, logo vc vai conseguir voltar a rotina e se livrar destes momentos engordativos.
    Grande beijo e maravilhosa terça!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu estou de TPM eu fico assim...teve dias de comer 1 barra inteira de 180 grmas e outros chocolates mais...mas é isso aí, hoje é vida nova...bjos

    ResponderExcluir
  3. Opaaa...Oi Joannaaa, as escorregadas acontecem, mas o bom é q tpm e stress passam!!! O importante é voltar aos eixos!!! bjim light em seu coração

    ResponderExcluir
  4. Calma Joana...foi uma escorregada!! Respira fundo... Recomeça do zero! Tenta compensar no exercicio e nunca na comida...senão vira bola de neve!! Ignora a existencia do chocolate...dá uma de "PAdre Quevedo" : "Chocolates no Ecxistem...rs.rs."
    Volta firme, como tu sempre foi!!
    Beijos querida!!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Joana obrigada por seus comentários..então o peso é só no 10° dia, ainda estou no 6°...mas já estou sentindo as calças um pouco folgadinhas....bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga

    Será que vc não está na TPM?? Eu fico assim, quando estou nela!!
    Mais calminha ai, tá amiga!!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir
  7. oiee lindaaa
    essas vontades de chocolate so me da na tpm,, depois fico tranquila!!!

    otima tarde
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  8. O melhor jeito é pensar como no AA um dia de cada vez. Amanhã vc fica forte novamente. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga...
    será que as emoções não estão a 1000???
    Tb andei assim mas agora estou voltando aos eixos.
    Bjkas e boa semana

    ResponderExcluir
  10. A compulsão por chocolates já faz parte de mim. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Amiga, eu não sei oq esta acontecendo comigo, estou com essa compulsao desde janeiro!
    Quanto mais eu vejo que preciso emagrecer mais eu como e descontroladamente.
    Você me ajuda?

    ResponderExcluir