sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Dia Oficial de Pesar - 60,6kgs

Olá!
 
De segunda pra hoje emagreci apenas 400g e no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) engordei 100g! Pode isso?!?! Que raiva!!!!
 
Vou acreditar que essa engorda é devido ao inchaço por causa da TPM... pq não há outra explicação, já que fiz a dieta praticamente certinha durante toda a semana (só comi uns chocolatinhos, mas nada fora do normal...)
 
Agora, mais do que nunca, tenho que conseguir manter minha dieta neste final de semana, porque a cada dia que passa, vejo minha meta de pesar no máximo 56 até o dia 07/03, mais distante... Nunca tive tanta dificuldade para emagrecer como estou tendo agora...
 
Bom.. Até então estou sem planos para o final de semana, mas pretendo ficar bem light em relação às comidas e também pretendo andar de patins no sábado e domingo ver se faço alguma coisa também!
 
Segunda conto como me saí! 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 06h
- 1 iogurte Fit com ativo goji

Lanche da Manhã - 09:30
- 02 pães de sal com requeijão, mussarela e presunto
- 02 torradas integrais
- bolo de pão de mel

Almoço - 16h
- vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e gengibre

6 comentários:

  1. Oi Joanna!!!Você é determinada e vai conseguir chegar ao peso desejado..fica calma... Perfeito seu cardápio. bj e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou aqui preparada e esperando por esse inchaço também. Sabendo que é TPM até ficamos tranquilas de certa forma né? Porque sabemos que vai passar.
    O segredo para sobreviver à TPM é conseguir resistir à vontade de comer doces e a ignorar o aumento do apetite.
    Não é fácil.rs

    ResponderExcluir
  3. Eu SEMPRE estou mais pesada na TPM. Melhor deixar para se pesar depois que a menstruação for embora... daí você terá noção do seu peso real.
    Mas tenho certeza que conseguirá alcançar seu objetivo. Está tão perto, agora é só ter foco!
    Sucesso!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joanna! Nem me fala! Eu também fiquei com 100g de prejuizo! Mas poderia ter sido bem pior! assim como aconteceu com vc!
    Não desanima!Estamos juntas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que seja isso mesmo amore!!
    tente nao ficar nervosa e nem neurotica ok!!!!
    esse 100 gramas ja vai embora logo ok!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Joana! Espero que lembre de mim! Sou a Lê do blog 80dias para emagrecer lembra!! Fiquei tão feliz de ver que ncontinua com o blog! Que não desistiu...espero muito voltar...vou bom voltar aqui e te encontrar

    ResponderExcluir