sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia Oficial de Pesar - 60,8kgs

Olá!
 
De segunda pra hoje perdi 2,2kgs, mas no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) engordei 200g... Segunda semana seguida que engordo no saldo total...
 
E a culpa é toda minha de não estar fazendo por onde... como todas já sabem, meu último fim de semana foi totalmente descontrolado em relação à comida, além da bebida alcoólica...
 
Agora neste, tenho que tomar vergonha na cara e me controlar, mesmo tendo vários compromissos engordativos como no sábado que terá feijoada na casa do Marcos e depois niver do amigo dele e ainda encontro na cobertura de uma amiga pra conhecer o apartamento dela...

Domingo ainda não sei como será...mas espero que seja bem light e dessa vez, espero chegar na segunda com melhores noticias em relação ao meu controle neste final de semana!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com couve, salsinha, banana verde, gengibre e psillium
- 01 pão de forma integral light com geleia

Lanche da Manhã - 09h
-sementes de abobora
- colageno hidrolisado

Almoço - 11:50
- salada de alface, tomate, beterraba, acelga, palmito e couve refogada
- quiabo com carne moída
- peixe assado ao molho de limão
- 01 picolé Tablito

 
Lanche da Tarde - 17:20
-01 fileira de chocolate 70% cacau

6 comentários:

  1. Vejo que dos estragos o menor, o fds passado foi mesmo compulsivo e acho que na maioria dos fds mesmo vc comendo mais que o normal da semana não foi como o ultimo então vc tende a perder as 200grs e mais um pouco essa semana! Espero que seu fds seja light, bjs

    ResponderExcluir
  2. Vish! Final de semana é a derrota de qualquer dieta! Por que, Senhor?! Por queeeeeeeeeeee?! rsrsrsrsrsrsrs...
    Vou ficar aqui torcendo pra que essa semana vc tenha melhores resultados e que Nossa Senhora da Balança de Ouro te faça uma grata surpresa! hehehehehehehehehehe...
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, visitando seu blog pela primeira vez, e já estou seguindo.

    Olha, cometemos deslizes de vez em quando, mas o importante é continuar firme e forte, pois a luta é para sempre.

    ResponderExcluir
  4. O final de semana nem acabou e eu já jaquei tudo o que podia, e o que não podia... Rolou de tudo, desde vinho a caruru e feijoada! Socorroooooo!

    ResponderExcluir
  5. Bom espero que esta semana a pesagem seja linda pra você beijos...

    ResponderExcluir
  6. menina, acho que tá mais do que bom
    fique bem aí
    beijokas

    ResponderExcluir