sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dia Oficial de Pesar - 60,3kgs

Olá!
 
De segunda pra hoje e no saldo da semana completa (sexta passada pra hj) emagreci 400g... pouco, mas melhor do que nada...
 
Agora chegou o feriado de carnaval que irei trabalhar de plantão todos os dias...achei até bom pq não posso gastar dinheiro mesmo, pois na sexta que vem irei viajar mesmo de férias... e também é bom que ficando de plantão, tenho menos chances de descontrolar tanto na dieta...
 
Mesmo sendo feriado, segunda volto aqui para contar como me saí no fim de semana, que ainda não sei qual será  a programação, mas sei que vou fazer de tudo para continuar o controle, pois tenho só mais uma semana para emagrecer o máximo que conseguir....

Ah... hj seria minha reavaliação física, mas me ligaram desmarcando..e agora sabe-se lá qdo vou fazer de novo... mas, quinta que vem, tenho consulta com a nutri!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com couve, salsinha e linhaça

Lanche da Manhã - 09h
-sementes de abobora
- beauty drink

Almoço - 13h
- wrap integral com alface e soja
- sorvete napolitano
 

Jantar - 18:30
- 01 wrap integral com alface e soja 
- sorvete napolitano

9 comentários:

  1. -400g é bastante bom! :)
    Compras os wraps ou fazes tu em casa?

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos lindona!
    Venceremos o carnaval!!!
    Jacada, vai pra longe!
    bjos
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quero seu peso pra mim!!!!

    depoisdosin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre me disseram que devagar se vai ao longe e 400g é muito bom ;)
    visita o meu blogue tambem e sobre a minha dieta eu tbem quero emagrecer 18kg e comecei hoje!! Mas ja tenho o blogue a uns dias por isso tenho alguns posts.
    beijinhos continua
    helena<3

    ResponderExcluir
  5. Ps: espero que consigas o teu objetivo
    beijinhooos
    helena <3

    ResponderExcluir
  6. desculpa ter dado três comentarios mas esqueci me de coisas...
    visita o meu blogue

    gethealthywithmee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu queria ter trabalhado kkkk pelo menos não ficava atoa em casa kkk porem dormi muito ... nem gastei e nem engordei kkkkkk ... bjus flor...

    ResponderExcluir
  8. Muito bom e como você disse é melhor que nada eu nesses dias acredito que engordei e não quero nem pesar =/
    sabe quando está com a consciência pesada?
    #triste

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir