terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Reavaliação Física na Sexta!

Olá!
 
Nesta sexta terei reavaliação física... na última que tive, dia 20/12/13, estava pesando 58kgs... Hoje estou com pouco mais de 60kgs... e não tô conseguindo fazer esse peso baixar de jeito nenhum! Tento, tento, mas ta difícil... 

Minha última ficha da academia, que estou fazendo agora, é bem pesada, então estou rezando para que este peso a mais, seja de massa magra... mas isso, só saberei na sexta...
 
De qualquer maneira, continuo tentando emagrecer o máximo que conseguir, pois dia 07/03, viajo para a Florida, ficar quase 20 dias lá.. e com certeza vou engordar, pq em viagens não faço dietas para aproveitar e lá, todas já sabem que é o paraíso para a engorda! Hahaha... vou tentar me controlar ao máximo, mas vai ser difícil...

Minha meta era conseguir chegar nos 56kgs até antes da viagem, mas isso, já vi que não vai dar... então a meta agora é perder tudo que conseguir... aproveitar que vou ficar de plantão no carnaval e tentar ficar o mais light possível!!!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com couve, salsinha, gengibre e linhaça

Lanche da Manhã - 09h
-sementes de abobora
- colageno hidrolisado

Almoço - 12h
- salada: alface, tomate, cenoura, couve flor, chuchu, mostarda e almeirão refogados
- 1/2 colher de arroz integral
- frango com curry
 
Lanche da Tarde - 15:30
-01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:10
- 01 banana

Jantar - 20h
- 01 wrap integral com alface, tomate, soja e molho de tomate

2 comentários:

  1. oi guria, deve ser massa magra mesmo, só pode. Mas pela aparência tu não consegue ver se deve ser? Tipo, eu estou com 63 Kg agora mas sei que é massa magra pq continuo magra só com mais perna e glúteo. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. e vai dar tudo certo...
    beijokas e lindo dia
    :)

    ResponderExcluir