sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dia Oficial de Pesar - 57,9kgs

Olá!

De segunda pra sexta perdi 900g, porém, no saldo da semana completa (sexta passada pra hoje) engordei nada menos do que 900g... foda... mas já sabia que seria assim... semana de descontrole por causa da TPM, inchaço, sem atividades físicas...

Hoje é feriado e estou de plantão até as 15h... depois disso ainda não sei qual será a programação, mas vou tentar não sair do "light", apesar que meu namorado quer fazer strogonoff hj a noite (tomara que ele mude de ideia)

Amanhã ficarei de plantão até as 17h... depois também não sei o que irei fazer...

Domingo tenho almoço com minha tia e afilhada... e depois descansar em casa...

Segunda conto pra vocês como me saí neste fim de semana prolongado...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 10h
- suco de abacaxi com salsinha, gengibre, banana verde e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com cottage

Almoço - 13h
- wrap integral com frango desfiado, cottage, alface e cenoura
- salada de maionese

Lanche da Tarde - 16h
- vitamina de 01 banana com farelo de aveia e cappuccino
18h
- biscoito wafer de limão

Jantar - 22h
- strogonoff de frango com arroz e batata palha

4 comentários:

  1. É dificil se controlar quando tem muita tentação em volta né???
    Vou me pesar hj, tb sinto que dei uma engordadinha, só quero ver..pior que ultimamente tenho andado com muitaaa fome!!!

    ResponderExcluir
  2. Jo, espero que você consiga se sair bem neste fds!
    E se o maridão fizer strogonoff, come um pouquinho só e aproveita este momento com ele! :)

    Um beijão e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. 900 gramas em época de TPM ainda é lucro!!

    ResponderExcluir
  4. Calma amiga! Esses dias de inchaço dura pouco e logo voltará a sua rotina e mandará embora esses 900 g... bj e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir