terça-feira, 19 de novembro de 2013

Musculação

Olá!

Como eu fiquei a semana inteira passada sem fazer musculação, ontem eu sofri! Tanto que nem consegui fazer aeróbico depois, pois estava com as pernas tremendo... 

Hoje acordei com as pernas doloridas... realmente uma semaninha que você para com a musculação faz uma diferença enorme!!! Estou vendo isso agora... 

Por isso, decidi que pelo menos até o final deste ano, não vou ficar mais uma semana inteira sem musculação... só paro agora quando a academia fechar para o recesso do final de ano!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- ½ copo de água morna com ½ limão com 02 tampinhas de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com salsinha, gengibre, banana verde e 03 cápsulas de psillium
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com 01 ovo caipira e cottage

Lanche da Manhã - 09h
- mix de sementes de abobora, girassol e edamame sabor wasabi
- colágeno hidrolisado

Almoço - 11:50
- salada: alface, tomate beterraba, vagem, couve flor, seleta de legumes
- 01 batatinha cozida
- quiche de legumes
- filetes de carne com champignons e molho de jabuticaba

Lanche da Tarde - 15h
- 01 maçã
- colágeno hidrolisado

Lanche Antes da Academia - 17:10
- vitamina de banana com whey e amaranto

Jantar - 19:20
- salada de alface, tomate e couve flor
- arroz vermelho
- 1/2 lata de atum light

6 comentários:

  1. Realmente o corpo sente quanto retomamos os treinos, nessas épocas tenho dificuldade até para subir e descer escadas hahahha

    boa terça!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como é verdade isso...o corpo anto se adapta quanto se "desadapta" heheh..bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eita, eu tô até imaginando que estou alguns dias sem academia e volto hoje.... ui ui

    ResponderExcluir
  4. Eu sei exatamente como dói essa pausa, também já fiquei 1 semana sem malhar por conta de saúde, e doeeu muito quando voltei kkk mas é isso ai, o importante é voltar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso aí, não dá pra ficar parada, em momento algum ... Beijo.

    ResponderExcluir