sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dia Oficial de Pesar - 59kgs

Olá!

De segunda pra hoje, perdi 2,4kgs, mas o saldo total da semana (sexta passada para hj) perdi apenas 200g... mas o que importa é que emagreci e não terminei o desafio no vermelho!!!!

Falando de desafio, nesta ultima semana fui assim:

- Beber 2 litros de água todos os dias
ok! Bebi mais de 2 litros todos os dias!
- Não consumir: doces, frituras e álcool
Bebi alcool no fds passado e no dia dos namorados...  e comi  fritura e  doce tb!!! 
- Atividade Física: Pelo menos 3x na semana
ok! 3 vezes até o momento!

Bom... o desafio chegou ao fim e eu não fiquei nenhum pouco satisfeita com meu resultado final, pois contando da pesagem incial até a pesagem final, eu perdi apenas 300g... sendo que tinha estipulado uma meta de perder 4,3kgs... tudo bem que é muito para apenas 1 mês...mas achei que iria ficar mais próxima... mas também, eu não me dediquei 100%, teve a viagem que fiz no meio do desafio que me desestabilizou completamente...pois até antes da viagem eu tava indo bem...mas depois engordei tudo de novo aí já tava nos finalmentes do desafio e não deu tempo de perder tudo de novo....

Mas.... tá vindo um novo desafio por aí, viu meninas?!?! E ele será mais ou menos no estilo deste, porém será melhor! Terá prêmios e outras novidades!!! Se preparem!!!! E, dessa vez, eu prometo que irei me dedicar mais e chegarei no final com um peso bem melhor!!!!!

Mudando completamente de assunto.... Hoje já estou de férias do trabalho!!! Serão só 10 dias, mas já tá ótimo, pois estou tirando essas férias para organizar minha vida, meu quarto e outras coisinhas que fica dificil fazer trabalhando o dia todo! Quero aproveitar pra dar uma guinada nas atividades fisicas!!!

Hoje também, não sei se vocês repararam, mas estou postando mais tarde que o habitual, mas é que fui cedo fazer a vistoria do apartamento que comprei e recebi minhas chaves!!! Finalmente, pois comprei em 2009 e só agora saiu!!!! Apesar também, que não estava com tanto pressa, pois comprei para investir... agora  tenho que arrumar tudo que precisa...alugar e quando terminar de pagar as prestações, irei vender!

Bom... fim de semana chegou e tenho vários compromissos (pra variar)... hoje mesmo tenho um happy hour na casa de uma prima e por aí vai...mais uma vez, vou tentar me controlar, mas sei lá, né?!

Segunda conto pra vocês e terça será o post especial do término do desafio, com a tabela e tudo mais!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 08:20
- suco de abacaxi com couve, gengibre e linhaça
- 01 fatia de pão de forma 100% integral light com cottage

Lanche da Manhã - 11:30
- 01 iogurte Fit 
- 02 pedaços de chocolate 75% cacau 

Almoço - 13:30
- 14 peças de japa (sushis e makis)
14:30
- 01 picole de menta com chocolate
 

27 comentários:

  1. Oi Jo, eu vou terminar o desafio no vermelho, fechar com chave red.
    73,7Kg Fom fom fom fom
    Parabéns pelo peso e parabéns para todas as guerreiras que participaram do desafio e são todas vencedoras por terem tentado.
    Vamos que vamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaia, vai mai um vermelho aí?rs, amei desafio, foi meu primeiro desafio, pena que não cheguei a minha meta, mais estou super animada com novo desafio, to dentro!
    Lá vai meu peso: 56kg, eita dia dos namorados!kkk

    ResponderExcluir
  3. Oie!!

    Não atingi minha meta tambem, mas até que estou contente... meu peso hoje: 87.6Kg

    E vamos lá para outro desafio, to dentro tbm!!!

    bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  4. O outro desafio eu participo na maaaaaaaarra! kkkkkkkkkkk'

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    No fim fiz bonito! Hoje estou com 93.6.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. No próximo desafio eu tô dentro, dessa vez descobri teu blog depois q já tinha começado :/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. estarei aguardando os proximos desafios .. meu peso de hj foi 68 cravados kkkkk perdi pouco tb .. mais essa semana foi triste viu kkkkkk ..vamos que vamos .. o importante e não desistir ..bjus

    ResponderExcluir
  8. Joana,
    Foi pouco o peso perdido, mas o que interessa é que continuas motivada como de costume ;) No próximo desafio de certeza que perdes mais um bocadinho, e depois mais outros...os milagres não existem!
    Bom fim-de-semana e férias! Aproveita bem todas esses compromissos!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Deu pra diminuir um pouco, mas passou longe dos 4 que queria.
    Coisa ingrata esse negocio de dieta viu?!
    57.7

    ResponderExcluir
  10. Que bom, amiga ! Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir
  11. No próximo vai dar certo....
    Quero participar do próximo tbm...rsrs
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi linda no próximo com certeza será ainda melhor e com certeza terá melhores resultados confiaaaaa.
    Boas ferias e que tudo de certo pra ti viu.
    Eu amei o desafio e aguardo pelo próximo anciosa fico feliz em dizer que meu peso baixou um pouco mais do que estipulei 65,6kg.
    Beijos lindo final de semana

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, pelo menos você não engordou.
    Quero participar do próximo desafio.
    Bjus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei!!!
      participa mesmo q o proximo desafio sera ainda melhor!!!!!
      bjos

      Excluir
  14. O importante eh nao terminar com saldo negativo.. parabens!!^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Joo olha quem voltou! \o/
    que saudades!
    e que novidade boa, um AP pra você,
    independente da finalidade dele, que te traga felicidade, seja em $$ ou em historias no ap =)
    E quanto ao desafio (que eu nem sabia) pelo menos terminou ele no positivo e não no vermelho!

    Beiijos querida

    ResponderExcluir
  16. Oi Jô, vim deixar meu peso dessa semana, 69.9, graças a Deus consegui sair do 70.1, então desde o inicio do desafio até hoje sexta feira dia 14/6 eu perdi exatamente 2.7 Kg, muito bom né, é essi mesmo que estou perdendo por mê.

    Estava com depre essa semana, não fiz exercícios físicos , estava sem forças e muito triste, mas a dieta dos pontos continua super bem, comendo de 3 em e horas, até acho que eu fazendo assim não estou ficando com fome, agora preciso acostumar beber água que é um sacrifício para mim, do resto tudo em ordem, n segunda boto as fotinhos do peso e tudo para confirmar ok.

    Bjinhus e bom finde.

    ResponderExcluir
  17. Olá :)* Acabei o desafio em beleza e consegui atingir a minha meta e até ultrapassá-la, tendo sido esta semana em que mais peso perdi! Estou super feliz. Propus-me perder 5,6 quilos durante o desafio e a verdade é que o desafio me deu um grande ânimo para o fazer e tenho a certeza que os quilos que perdi não vão ser recuperados (claro que um aumento de umas gramas ou de um quilo de vez em quando não é muito grave, mas sei que tenho força suficiente para, se vir que tal acontece, perder o que ganhei de novo). Bem, em relação a números, da semana passada para esta perdi exactamente dois quilos, estando agora com 54,8 kg, o que resulta numa perda total desde o início do desafio até agora de 6,8 kg (fechei com chave de ouro!). Sei que foi uma perda significativa para tão pouco tempo mas também sei que tenho as armas necessárias para não os voltar a ganhar, mantendo a disciplina em relação à comida e ao exercício físico. O meu maior objectivo agora é estabilizar-me mais ou menos neste peso ou até engordar um quilito (porque, como já referi, tenho 1,68m, e com este peso pareço um bocadito magra demais :$). Mais uma vez, muito obrigada pela motivação que me deste e por este desafio fantástico! Vou continuar a acompanhar o teu percurso e desejo-te toda a sorte do mundo!
    Parabéns a todas as participantes pelo esforço que fizeram e continuem as guerreiras que são, lutando pelos vossos objectivos, não só em termos de peso, mas também em todas as outras coisas importantes nas vossas vidas :)*
    Um beijinho enorme e, mais uma vez, muito obrigada Joanna *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jessica!!!
      está mais que de parabens nesse desafio! foi super bem!!!! tao bem que superou a propria meta estipulada! isso é otimo!!!!!
      realmente vc deve estar mais magra do que o normal, pois é alta para tao pouco peso!!!! agora chegou a hora da manutenção, com direito a poder ganhar um pouquinho, hein?! hehehe

      os desafio realmente sao otimos para nos ajudar a continuar na luta!!! vc é um exemplo disso! se dedicou e mereceu esse resultado!!!

      na terça terá o post com o resultado final de todas as participantes!!! nao deixe de conferir!!!

      bjos e parabens novamente!!!!

      Excluir
    2. Muito obrigada por todo o apoio Joanna, muito obrigada mesmo! Agora quero entrar na manutenção e se ganhar um quilinho não fico triste porque realmente sinto-me um pouquinho magra demais :$ A parte mais difícil, que é perder o peso, está conseguida, agora vou tentar manter, com a continuação de actividade física regular e uma alimentação variada e cuidada (claro que um dia ou outro a comer coisas menos saudáveis não faz mal a ninguém e claro que vou ter dias desses, fazem sempre bem, quanto mais não seja à alma!).
      És uma pessoa muito simpática e atenciosa e obrigada por todas a força que me deste, foi mesmo importante! Continua na tua luta e não fiques triste nos dias em que ganhas um bocadinho de peso, depois de certeza que o perdes, com a tua força de vontade! Como já te tinha dito, mesmo agora que o desafio chegou ao fim, vou continuar a acompanhar-te e a dar-te apoio porque tu mereces, pela pessoa que és e pela força que transmites a toda a gente :)*

      Um beijo enorme e mais uma vez mil obrigadas! *-*

      Excluir
  18. flor ameii seu blog tbm to na luta contra a balançaa..
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  19. Oi Jô, amanha eu posto as fotos desde o começo e a do desafio tb com balança e tudo.

    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver logo o resultado de todas, acho que o meu foi o menor né?! mas ta bom.

      bjão

      Excluir
  20. Quero participar do próximo desafio, posso? tú me avisa? rsrs'

    Boa semana querida.
    Bjo, Bjo

    ResponderExcluir
  21. Joanna me avisa do próximo desafio, como sou nova por aqui não entendo bem como funciona...rsrsrs
    Bjim...

    ResponderExcluir
  22. Ei Joanna. Uma das coisas que se aprende ao longo do emagrecimento é comemorar cada grama perdida... A gente pensa que não é muito, mas ao longo do tempo é o que faz a diferença. 300g de gordura é muita coisa (é um tabletinho e meio de manteiga)!!!

    Ah, também gostaria de participar do desafio... rsrs! Acho que todas nós adoramos desafios! hehe!

    ResponderExcluir
  23. Jô o desafio foi um sucessoooo!!!!
    Vamo bolar coisinhas interessantes, deixa eu voltar do Brasil para poder me organizar.....
    Tô amando a viagem, tem post novo com fotinho. bjs

    ResponderExcluir