quarta-feira, 26 de junho de 2013

Último dia de férias...

Olá!

Hoje é meu último dia de férias e também feriado municipal em BH por causa do jogo do Brasil X Uruguai que será aqui...

Pelo menos a academia abriu e eu já fiz a musculação e mais 30 minutos de bicicleta!!! 

Irei assistir o jogo na casa do Marcos... daqui a pouco já vou pra lá... e pretendo continuar light... meu tira gosto vai ser brocolis e tomate cereja com patê de cottage e ervas finas!  E vou levar minha garrafinha de água pra ficar só nela... (se eu não levo a garrafinha na bolsa, quando saio de casa, esqueço de beber água!)

Bom.. amanhã, já volto a postar no horário normal que é bem cedinho!!!

Sobre o desafio "Mais Light que Alface", vocês viram as tarefas da semana, né?!

01 - hidratação capilar
02 - Esfoliação corporal
03 - Manicure e/ou pedicure

Hoje já fiz a esfoliação corporal durante o banho! Vou tirar foto do produto e postar no post especial sobre o desafio no final de semana!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 09:30
- suco de abacaxi com salsinha, couve, farinha de banana verde e psilium
- 01 fatia de pão de forma 100% integral light com cottage

Almoço - 13:30
- salada: alface, tomate, brocolis, cenoura
- frango em cubos
- purê de espinafre com moranga e cottage
- arroz negro

Lanche da Tarde - 15:30 às 18h
- brocolis, couve flores, tomates cerejas, aipos com patê de cottage com ervas finas
- salada de maionese
- 03 bolinhos de mandioca com queijo

4 comentários:

  1. As férias passam tão rápido, né???
    Eu não vejo a hora de chegar dezembro novamente pra eu tirar minhas férias.
    Boa sorte no retorno ao trabalho.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Invejei teu feriado :/ Tô exausta!!!
    Te cuida lá, toma águinha!
    Sabe q fiz a esfoliação ontem e fiquei me perguntando pq não faço isso sempre! O produto é tão cheirozinho e a pele fica tão boa! É relaxamento o nome disso! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também esqueço a bendita agua, sempre.
    eu não tenho nenhum produto esfoliante aqui, vou comprar um e postar fds também, rs

    ResponderExcluir
  4. Joanna,
    São só bons planos! Espero que consigas ficar light durante o jogo e beber muita água :D
    Beijinho

    ResponderExcluir