segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resumo do FDS - Esportes e Dia dos Pais

Olá!

Neste fim de semana engordei 1,3kgs... sinceramente não entendo, pois me controlei super bem (em comparação aos outros fins de semana) e ainda pratiquei esportes no sábado e no domingo!!! Acho que só de sair da rotina da minha R.A., eu já engordo automaticamente! hahaha... mas agora é correr atrás do que engordei e emagrecer ainda mais pra chegar a próxima sexta com saldo positivo novamente!

Vamos ao resumo do fim de semana!

SÁBADO

Acordei as 8h pois eu, Marcos e minha irmã fomos dar uma volta de bicicleta na lagoa da Pampulha! Meu café da manhã foi a vitamina de banana de todos os dias! Com extrato de soja em pó, aveia e farelos!


Durante a volta na lagoa (18km) paramos duas vezes... na primeira parada, comi um pedaço de abacaxi que estava super docinho! Na outra parada tomei água de coco! E no final da volta, comi mais uma pedaço de abacaxi! Fizemos a volta em 1 hora e 30 minutos!


O almoço não foi tão saudável... comi uma mini pizza de presunto, que a tia do Marcos trouxe da roça! Estava uma delicia!



O lanche da tarde foi meio mamão com farelos e depois 05 mini pães de queijos



A noite, teve um churrasquinho na casa do Marcos... tomei chá verde sabor de abacaxi com hortelã e comi vários pedaços de picanha e uma salada de alface, tomate, cenoura, mix de cogumelos, cebola, atum e molho pesto!




DOMINGO

Acordei novamente as 8h para patinar com o Marcos, um amigo dele e duas amigas minha! Meu café da manhã, novamente foi a vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e farelos!


Patinamos por 1 hora! Depois meu lanche da manhã foram alguns pães de queijo e uma fatia fina de bolo de abacaxi


Domingo foi Dia dos Pais e tive almoço no restaurante de um tio meu, para comemorar o Dia dos Pais com meu avô (que é mais que um pai para mim). Lá eu comi um prato farto, porém me mantive só nele! No prato tinha arroz 07 ervas; purê de batata baroa com camarões; cebola salteadas; tomates, brocolis, couve flor, alface, tomate seco, espaguete com molho ao funghi e salmão assado com pimenta rosa. Estava uma delicia!!!


Depois do almoço, foi hora de comemorar o Dia dos Pais com meu pai... eu e minha irmã fomos ao shopinho que tem perto da minha casa e passamos a tarde com ele lá! Meu lanche da tarde foi um prato de japa! 16 peças! E que acabou sendo minha ultima refeição (pois quando cheguei em casa, la pelas 19h, já me preparei para deitar e fui dormir as 20h...)




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:25
- vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e farelos

Lanche da Manhã – 09:15
- 01 maçã

Almoço - 12:10
- salada de alface, tomate, cebola, cenoura e mix de cogumelos com atum e macarrão integral

Lanche da Tarde – 15:05
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 17:35
- 1/2 mamão com farelos

Jantar - 20:30
- salada de alface, tomate, cenoura, mix de cogumelos, cebola, brocolis e espinafre refogado com macarrão integral e atum light

4 comentários:

  1. sempre no fds saimos um pouco da linha mas nao achei que vc exagerou beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Olá Joanna :)

    Vais ver que amanhã já perdeste esse peso que ganhaste ;) Parece ter sido um óptimo fim-de-semana :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro bike,cansa mas me faz um super bem!
    Logo seu inchaço some,continue firme.
    Bjossss e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Com uma alimentação tão boa, não sei como engordou...espero que o peso se altere durante esta semana =)
    Boa semana!
    Beijo*

    ResponderExcluir