segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resumo do FDS - Festas

Olá!

Como já era de se esperar, neste fim de semana eu engordei 1,8kgs... sinceramente, achei que iria engordar mais...

Bom, hoje e amanhã estou de folga e vou aproveitar pra tentrar voltar aos eixos, pois estou precisando com urgência!!!  Vamos ao resumo do fim de semana!

SÁBADO

Acordei umas 8h para dar a volta de bicicleta na lagoa da Pampulha...18km... meu café da manhã foi a tradicional vitamina de banana com extrato de soja em pó e aveia em flocos!


Durante a volta, comi um pedaço de abacaxi e no final da volta um pedaço de melancia!


Depois fui para a casa do Marcos....lá comi 02 pães de queijo e depois comi um bombom Serenata de Amor e uma Tortuguita (que peguei da cesta que dei pra ele)


Meu almoço foi um sanduiche do Subway de frango com salada completa (menos azeitona preta e rucula) e molho chipotle e Cebola Agridoce e tomei um copo de suco de laranja


Lá pelas 18h fui para a festa de despedida da minha prima, que está indo hoje para o Canada para intercambio! Lá eu comi e bebi muito... tomei no total uns 9 copos de caipi (tirei só 4 fotos dos sabores diferentes que foram kiwi, morango, abacaxi e uva)




Comi vários amendoins


E na festa teve rodizio de pizzas! Comi várias fatias de diversos sabores... na verdade, dividi todas as fatias com o Marcos (menos a fatia de brigadeiro)


E também comi várias guloseimas!



DOMINGO

Eu e Marcos, acabamos dormindo na casa dessa minha prima, pois bebemos muito e seria perigoso voltar dirigindo para casa durante a madrugada... meu café da manhã foi um suco de caixinha de abacaxi, um misto quente e uns biscoitos de chocolate (trakinas de morango e negresco)


Lá pelas 15h teve comemoração de aniversário do meu pai (o niver dele na verdade é hoje!) Lá eu comi um prato de japa, e de sobremesa comi uma mini mousse de pave de amandita e depois um pouquinho de sorvete de frutas vermelhas com calda de chocolate, morango e marshmellow)



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 06:20
- 01 banana amassada

Lanche da Manhã - 9h
- 01 pão de queijo
 
Almoço - 13:45
- salada completa: alface, frango desfiado, kani, brocolis, palmito, champignon e tomate seco com molho curry
- 01 mini mousse de chocolate

Lanche Antes da Academia - 15:45
- 01 pedaço de melancia

Lanche Depois da Academia - 18h
- 01 fatia de rocambole de chocolate Bauduco

Jantar - 18:50
- salada de alface e cenoura com cream tofu de cebola e alho
- 01 fatia de rocambole de chocolate Bauduco

Cinema - 21:40
- frozen yogurt natural com morango, blueberry e calda de morango
- 01 saquinho de ruffles
- 02 moedinhas de chocolate

4 comentários:

  1. Oi querida tudo bem? Percebi algumas coisinhas em comum!!! AMooooo sushi e meu noivo tbm chama Marcos rsrsrs


    Vou te add pra acompanhar vc!!

    Vamo que vamo :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que prato japa maravilhosooooooso. Tô em Londres por um tempinho e aqui a comida japonesa é muito cara e não é tão boa quanto aos ótimos rodizios de São paulo. Estou pra enlouquecer de vontade! kkkk

    Passei aqui pra conhecer o seu cantinho. Mesmo que tenho comido um pouco a mais no finde, não desanima. Bora começar bem a semana!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. É Joo era pra ter sido pior, (ainda bem que não foi, amém rs*) mas nossa é muito dificil resistir a tudo isso, muita tentação pra um fds só!

    Mas essa semana novinha em folha ta ai pra colocarmos tudo nos eixos rs*

    beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Meninas fiquei lutando com meu antigo blog o fim de semana inteiro, teNtando arrumar o feed, pois eu postava mais nao atualizava na lista de vcs, então minha unica saida foi fazer outro, agora esta certinho!
    Podem me adicionar na lista de blog de vcs que agora vai!!! Com isso vcs estaram me ajudando e muito, adoro a companhia de vcs!
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/
    LUCIANI

    ResponderExcluir