quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Resultado niver namoro!

Olá!

Ontem meu dia foi corrido e engordativo! Montei 02 cestas para dar de presente para o Marcos, com várias guloseimas, cervejas, cenca, coração com várias balas e coisas que ele precisava como Whey Protein e meias! Acabei comendo algumas dessas guloseimas na hora de montar as cestas...

Ganhei de presente dele 02 blusas lindas que ele mesmo fez! e tb um cartão lindo!

Para comemorarmos, fomos a um restaurante japones chamado Sushinoto! Foi ótimo! 

A única coisa ruim é que meu peso aumentou drasticamente nesta semana devido há várias falhas minha... então, infelizmente a pesagem de amanhã será negativa... mas é a vida... na outra semana eu recupero, se Deus quiser!





.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:25
- 01 banana amassada

Lanche da Manhã – 09:30
- 01 maça

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de cappuccino com cookies

Lanche da Tarde – 15h
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 17:35
- biscoito polvilho

Jantar - 20:10
- 01 colher de servir de arroz integral
- 1/2 concha de feijão
- bife de boi acebolado

13 comentários:

  1. Bom dia e bola pra frente né querida! Hoje já passou o niver e vc pode recomeçar sua RA então arregace as mangas e vamos que vamos! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o presente em!! E que namorado mais criativo que voce tem, parabnens!!! Otimo diaa!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Joanna, essa sensação é ótima né??? Fazer as coisinhas para comemorar, fiquei curiosa com a blusinha que ele mesmo fez, mostra pra gente.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA A MONTAGEM E TUDO QUE VCS GANHARAM KKKK BEIJOS LINDAAA

    ResponderExcluir
  5. Ainnn que fofo!!! Parabéns vcs... Ah agora vamos correr atrás do preju neh?


    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo aniversário de namoro amigaaa. muitos bjs

    ResponderExcluir
  7. Que presentes lindos!!

    Aquela primeira blusa ali é com o símbolo do Aerosmith?! nossa, adoro Aero!!

    É lindo presente assim, feito pela pessoa, muito melhor q um presente comprado em loja!

    Eu sei q tu é atleticana, rsrs..as torcidas são amigas, dia 12 estive ae em BH, até fui lá na Galoucura, rsrs..teu time tá dando show e eu espero que ganhe o campeonato, pq p/ Vasco acho que esse ano não rola não =/

    Ah, não se preocupe com o peso, vc adquiriu comemorando com seu namorado, rapidinho vc se recupera ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Own, que boa namorada q vc é, rsrsrs...

    E espera aí, ele fez 2 blusas? Mas que namorado prendado!!!!!!!

    Quanto ao peso, vc elimina logo, o importante é voltar. ;)

    http://sailordiet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aii Joo, tive o mesmo problema semana passada, dei uma caixinha cheia de chocolates e balas, pensa se eu não comi, hahaha

    E japa, meu deus, estou DELIRANDO de vontade, e meu namorado já programou de irmos no dia 2, hahaha

    Comemorar os oficiais 11 meses e aproveitar que vai ser aniversário da Tia dele, que é casada com um japonês e vamos todos comemorar no japa.

    Pensa se não estou morrendo de medo e de ansiedade ao mesmo tempo, hahaha

    beijo minha linda

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo níver querida ...
    Agora arregaçar as mangas e correr atrás do preju né? Ah, e mostra a blusinha pra gente ver, vamos q vamos ..

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDO..ISSO MSM AMIGA, EU CASADA SOU ASSIM COM MEU MARIDO ATE HJ E ELE COMIGO...BOA TARDE BJAO

    ResponderExcluir
  12. Que fofo Joanna, amei os presentes... Parabéns!

    Bjusss e felicidades!

    ResponderExcluir
  13. Ouuun que fofo...
    Valeu a pena a fugida da dieta! rsrsrs

    ResponderExcluir