terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cinema

Olá!

Ontem a noite fui ao cinema com o Marcos e assistimos o filme do Batman! Achei legal, mas muito longo... 3h de filme... não sabia que era tão demorado e não fui preparada pra isso... cheguei em quase quase meia noite e fui dormir as 1h da madrugada... apesar que hoje não acordei com tanto sono igual imaginei...

E ontem, não fui à academia por causa da dor na coluna, mas hoje já acordei sem dor, então pretendo ir para a academia, depois fazer uma caminhada na praça e depois ainda jogar squash com minha irmã!


Essa semana preciso perder no mínimo os 2kgs que ganhei no fim de semana, então preciso pegar pesado na A.F., além de fazer uma R.A. impecável!!! Porque na verdade não quero perder os 2kgs e sim mais do que isso para chegar na sexta com um saldo positivo em relação ao de sexta passada!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia, linhaça e farelos

Lanche da Manhã – 08:40
- 01 maçã

Almoço – 11:50
- 01 copo pequeno de limonada
- salada: alface, repolho, tomate, beterraba, brócolis, couve flor, mostarda e chuchu refogado
- 01 colher de servir de arroz integral
- frango grelhado com cebola

Lanche da Tarde – 15:10
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 17:45
- 1/2 mamão com farinha de banana verde

21h - Jantar
- 01 wrap de cream tofu de cebola com alface, cenoura e rabanete

6 comentários:

  1. Sucesso aí na sua AF! Que essa semana seja realmente maravilhosa!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi joanna
    Sempre vejo vc correndo atras na semana,sempre equilibrando as coisas,acho isso muito certo,fds tem que aproveitar mesmo,mesmo que inchar uns kilos,esse kilo eh fake!
    Durante a semana ele some..com a volta da disciplina.
    Então nem se preocupe ,qto ao filme,nossa que LONGO???? Rs
    Nem vou mais assistir no cinema,vou esperar e alugar.....rs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Caraca...trê horas...é muito tempo! Tambem não sabia.

    ResponderExcluir
  4. Joo esse fds ainda acaba com você né!
    Mas como sempre você se sairá bem na pesagem dessa semana eu aposto!

    Boa sorte lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tô louca para assistir esse filme
    mas como não tem cinema aqui onde eu moro
    o negocio é esperar sair em dvd né.

    ResponderExcluir
  6. Dos filmes baseados em HQ's, o do Batman sempre foi o que menos gosto, e não tenho ouvido falar em boas críticas sobre este :/

    Hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    valeu

    ResponderExcluir