sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia Oficial de Pesar - 56,3kgs

Olá!

De segunda pra hoje, acho que bati meu record de emagrecimento! Perdi 3,2kgs!!! E no saldo da semana completa (sexta passada para esta sexta) perdi 1,2kgs! Excelente!!!

Agora é conseguir manter o ritmo no final de semana que sempre é o meu problema... mas neste final de semana estou combinando de fazer vários esportes, começando por hoje a noite...depois da academia, vou jogar squash com minha irmã! 

Sábado estamos querendo andar de bicicleta pela manhã... e domingo andar de patins pela manhã também...

Agora tenho que conseguir controlar na alimentação para chegar segunda com boas noticias sobre meu peso!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:25
- vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e farelos

Lanche da Manhã – 09:20
- 01 maçã

Almoço – 11:50
- salada: alface, tomate, cenoura, brócolis, acelga, chicória, repolho e chuchu refogado
- 01 colher de servir de arroz integral
- bacalhau assado com alcaparras, cebolas e pimentões
- 01 pão de mel
13:40
- 01 bombom Crunchie

Lanche da Tarde – 15:15
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 17:35
- 1/2 mamão com farelos 

Lanche Antes do Squash - 20:15
 - 1/2 mamão com farelos 

Jantar - 20:40
- salada de alface, rabanete com macarrão integral, cream tofu de cebola e alho e 02 fatias de peito de peru light

7 comentários:

  1. Olá Joanna!

    Os meus parabéns pela perda de peso! Agora trata de te portares bem no fim-de-semana :D

    Beijinhos e tem uma óptima Sexta-feira :D

    ResponderExcluir
  2. Boaaaa fico muito contente por ti :D Estou a precisar de inspiração para começar a minha dieta!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos quilinhos eliminados
    eu decidi que não vou deixar nada mais
    para amanhã, a mudança tem que começar hoje,
    obrigada pela força viu.
    Tenha um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  4. uau parabénsssssssss está otimo seu pesinho que lindooo rumo as metas linda beijoss

    ResponderExcluir
  5. Jooo, que linda amiga! =)
    Nossa fiquei feliz demais por você!
    Que peso lindo, continue assim.
    e policie-se no fds, é sempre a sua perdição né! rs*

    Tente diminuir as porções e invista nesses planos de esportes, parecem ser super divertidos.
    Coloque fotos para nós! =)

    Beijos querida e um fds lindo pra você!

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa...
    Parabéns pelo peso novo :)
    Boa sorte no fim de semana!

    Beijoca

    ResponderExcluir