quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vários assuntos

Olá!

De ontem pra hoje consegui perder 700g!!! Já sei o motivo de ter perdido tanto de um dia pro outro, foi meu intestino que funcionou ontem (ele funciona em média 3x na semana...isso depois que comecei a tomar varias fibras e mudar alimentação, pq antes ele funcionava 1x por semana e olhe lá! rs)

Hoje minha tia que mora na Florida está chegando para passar o natal e ano novo aqui com a familia! Então vou almoçar na casa do meu avô para vê-la! Provavelmente o almoço deve ser strogonoff ou algo bem engordativo... mas ontem já liguei pra lá e pedi pra fazer um franguinho grelhado e salada pra mim... não quero sair da minha dieta, ainda mais que amanhã é o dia oficial de pesar!

Hoje a noite não vou para a academia porque tenho que passar na Federal pra buscar meu certificado de conclusão da pós e depois vou ao salão pra fazer a mão!

Essa semana estava toda feliz pois sexta seria meu último dia de trabalho e depois férias... mas ontem descobri que terei que ficar de plantão neste sábado! de 9h as 18h!!! Bem na véspera de natal... o único consolo é que o plantão é em casa mesmo... menos mal, né?!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco abacaxi com hortelã, gengibre, semente de Chia e farelos
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com geleia de blueberry

Lanche da Manhã – 09:10
- 01 kiwi

Almoço – 12:40
- salada: alface, tomate, cenoura, espinafre refogado
- 01 bolinho de espinafre
- frango grelhado

Lanche da Tarde – 15:10
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Lanche da Noite - 20h
- 01 Activia de mamão com cereais

6 comentários:

  1. Nossa, não sei como aguenta... se o meu intestino não funciona um dia já me sinto mal... inchada, irritada... tudo! Uma vez tive 6 dias sem ele funcionar e bem... estava a enlouquecer!! Normalmente, o meu funciona direitinho! E sim,quando não funciona reflecte-se no ponteiro da balança!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo recadinho minha amiga! "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano novo." E em 2012, estaremos juntas novamente viu?? Conte sempre comigo...e espero contar com vc tb.
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. em casa mesmo, menos mal né!
    hunnnnn strogonoff, isso é bom só nao exagerar kkk olha quem fala né a descontrolada aqui kkk
    mas isso ai ótima quinta pra vc
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo..que saco isso do plantão né? Mas que bom que tu tá tri empenhada na R.a..gostei de ver!
    Eu to de cara amiga...não saio do 71...que ódio..to comendo tri certinho e pouco...ai ai..as vezes da vontade de mandar tudo a merda!
    Desculpa desabafo...mas é que se fosse retenção...já teria emagrecido em 3 dias né? (diz que não por favor..rs.rs.)

    ResponderExcluir
  5. Olá olá!!
    É tão mau trabalhar na véspera de Natal... Mas pelo menos é em casa! Do mal o menos :)
    Também já me sentia muito feliz se o intestino aqui funcionasse 3x por semana, mas acho que vou seguir o teu exemplo... Fibras! eheheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi joana!
    sempre que posso leio seu blog,nunca comentava pois o formato de comentarios do seu blog nao me permitia de modo algum..rs
    acompanhei a historia do seu pai e desejo que ele melhore,meu marido tem moto e sei o perigo...
    dai hoje vi o formato novo de comentarios e aproveitei para deixar um feliz natal e um prospero ano novo pra vc e familiares!
    bjoss

    ResponderExcluir