terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Resumo do FDS - Natal

Olá!

No fim de semana do natal, engordei 1,5kgs... tudo de comida, pq consegui ficar sem beber nenhuma gota de álcool.... bebi apenas água tanto na ceia quanto no almoço de natal!
O problema foi a comida... na ceia de natal comi pães de queijo com pernil e cerejas de tira gosto e no jantar comi pernil com farofa e tropeiro... de sobremesa comi 02 fatias de torta floresta negra...
No almoço de natal comi de tira gosto azeitonas... no almoço comi a coxa do peru com salpicão, farofa e 01 pedaço de torta de palmito... não comi sobremesa... mas depois que voltei pra casa, já a noite, acabei comendo uma fatia grossa de torta floresta negra que tem aqui em casa...

Mas hoje é segunda, última semana de 2011 e até sexta tenho que dentro da minha meta que é no máximo 55kgs! Por isso hj, no meu primeiro dia de férias, acordei cedo e já fui para a academia.... agora vou começar a arrumar meu quarto... uma parte por dia... depois tenho que ir vender o cabelo que cortei (e que não gostei pois achei que cortei demais....)

Meu namorado tb está de férias... entao talvez amanha iremos viajar para Lavras Novas...só por 1 dia mesmo... se for amanha voltaremos na quarta e se formos na quarta, voltaremos na quinta... queremos fazer uma viagem saudavel.... sem beber... levar frutas e fazer caminhadas... 
se eu nao aparecer amanhã é porque viajei... aí na volta conto como foi...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã - 08h
- sucrilhos Nesfit com Activia de abacaxi e hortelã, semente de Chia e Linhaça

Lanche da Manhã - 10:10
- 01 banana

Almoço - 13:20
- salada: alface, tomate, beterraba, vagem, moranga e repolho refogado
- 1/2 concha de feijão preto
- frango grelhado

Lanche da Tarde - 15h
- 01 fatia de torta floresta negra

Lanche da Noite - 18:35
- 01 porção de peru fatiado
- 01 colher de farofa
- 02 mini pães de queijo 

Jantar - 22:30
- salada com alface, tomate, champignon, palmito, kani, couve refogada com cebola

5 comentários:

  1. Oi Jo!! Pra começar um feliz Natal atrasado e tudo de bom pra ti!! Eu também , me empolquei muito tanto na ceia quanto no almoço! Mas hoje comecei também com tudo..rs.rs.
    Gostei de ver primeiro dia de férias e já te puxando...quando pensao no meu quarto na bagunça que tá..rs.s.Acho que tu fez muito certo mesmo!! Espero que consiga viajar e que faça algo bem saudável mesmo! Eu entro de férias quarta...mal posso esperar! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá lindaaa! :)
    Pois, também comi demais. Na verdade tentei comer pouco, mas fiquei na mesa a conversar com a família e fui beliscando aqui e ali.
    Hoje é um novo dia e a comilança já acalmou.
    Só me consigo pesar amanhã, era hoje mas esqueci-me... Tou com medinho! Ehehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A maioria de nós comemos além do que devia... kkk
    Vim te desejar um 2012 cheio de sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Natal é assim mesmo, com muita comilança, mas você elimina isso num instante.
    Boa viagem
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, nem vamos nos estressar com natal e o reveillon que ta quase ai..vamso focar no dia 2 de janeiro, isso sim..se nao vamso enlouquecer ne..hehe..um beijaoo e otima semana.

    ResponderExcluir