sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dia Oficial de Pesar - 56,2kgs

Olá!

De segunda até hoje, perdi 2,4kgs! No saldo da semana completa foram 300g perdidos...e de ontem pra hoje foram 900g!  Parece bom, né? Mas ainda continuo fora da faixa dos 55kgs... Hoje estou com 56,2kgs... Mas se conseguir me controlar no fds, acho que até sexta que vem, eu consiga chegar na meta! (tomara!)

Mudando de assunto, hoje meu setor aqui do trabalho vai fazer uma confraternização de natal na hora do almoço! Vai ter amigo oculto roubado!! Vai ser legal! O bom é que o restaurante que escolhemos, é um que tem uma salada maravilhosa! Então vou conseguir me manter light até o fim do dia!

Amanhã terei festa de natal das minhas amigas e vai rolar amigo oculto que será sorteado na hora... cada uma vai levar o que for beber e um tira gosto... eu tinha pensado em beber uma vodka com H2O, mas estou pensando seriamente em não beber nada alcóolico para não inchar... agora tenho que pensar em relação ao tira gosto... o que me sugerem levar? Preciso conseguir ficar mais light lá..

No mais, a chuva aqui continua firme e forte... ontem choveu o dia inteiro! 24h de chuva! e Hoje acho que vai ser a mesma coisa, pois fui dormir com chuva e acordei com a chuva também! Tá foda... BH está toda alagada!!! Sem falar que essa chuva atrapalhou completamente meus planos de patinar hoje a noite, amanhã e domingo de manhã...

Bom, é isso então! Ótimo fim de semana pra vocês e na segunda conto se consegui me controlar!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco abacaxi com couve, gengibre, farelos e semente de Chia
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com geleia de blueberry sem açucar

Almoço – 13h
- salada: alface, tomate, cenoura, brócolis, couve flor, champignon, couve refogada
- 01 colher de arroz com alho
- peixe grelhado
- 01 latinha de guaraná zero

Lanche Antes da Academia - 17:40
- Fit frutas vermelhas com semente de Chia

Lanche da Lanche - 19:55
- suco abacaxi com couve, gengibre e farelos

4 comentários:

  1. Bom Dia, o petisco podia ser cenoura em tirinhas, ou queijo light..quem sabe...é ruim...tipo..um salgadinho seria melhor..mas vamos segurar ate o natal ne..hehe.. Beijuu, e parabens pelo peso novo, e tua garra viu...nao bebe nao..asim vc começa o finde bem...sem inchaços ... ;-)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda!
    Nem quero pensar no meu dia de pesagem... Tudo o que é eliminado é bom linda! Essas festas de Natal são sempre um perigo para a nossa dieta, mas tenta levar alguma coisa mais saudável e tudo ficará bem :)
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo..ontem foi meu dia de almoços e amigo secreto!1 tem que driblar e deixar apra comer aonde tiver mais coisas que tu gosta!! Que bom que tá conseguindo!! Legal..eu tenho certeza...mais um find tranquilo e uma semaninha e tu volta para os 55kg ligeirinho..
    E eu voltei para os 70kg...agora falta pouquinho apra eu mudar de casa!!! Mas posso esperar...rs.rs.!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    Olha eu não tenho de cara muita sugestão, mais dá um pesquisada em coisas bem saudáveis.
    Vamos nos segurar bem neste fim de ano, pra começarmos o ano de 2012 bem na fita!!
    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir