segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resumo FDS - Tiradentes

Olá!

Durante a viagem para Tiradentes neste final de semana, optei por aproveitar a viagem sem me preocupar em controlar... devido a isso, engordei durante o fds nada menos do que 2,1kgs e essa foi a segunda feira que acordei mais gorda durante todo o ano... Lá eu bebi e comi bastante, de tudo...mas aproveitei bastante também...

Mas dessa vez não vou reclamar, pq de nada adianta... tenho é que parar com essa palhaçada que estou vivendo de acomodação na R.A. + A.F. e mudar isso urgentemente!! E vai ser hoje!

Segunda feira é o Dia Oficial para Recomeçar tudo! E hoje vou recomeçar minha dieta e voltar a ativa na A.F.... e dessa vez tem que ser essa semana... não tenho outra opção, pois o ano já está acabando e minha única chance de conseguir fechar o ano dentro da minha meta, é recomeçando hoje... não dá mais pra esperar...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã - 06h
- Fit zero de frutas vermelhas

Lanche da Manhã – 08:50
- 01 maçã

Almoço – 12:15
- salada: alface, tomate, cenoura, couve flor, broto de feijão, chuchu e repolho refogados
- ½ concha de feijão preto
- frango grelhado

Lanche da Tarde – 15:10
- 01 colher de sopa de semente de girassol
 
Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana

Jantar - 19:30
- 01 pacotinho Crocantissimo de queijo e cebola

4 comentários:

  1. que delicia viajar... Vc fez certo em não se preocupar, agora é só recomeçar..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, quem sabe o teu peso novo nao é inchaço, vc nao esta entrando no periodo menstrual ? quem sabe é isso, e nem nos tocamos...pois em um finde, acredito que 2 kilos é muito...e caso seja tambem, esta semana vc leva regrada que logo ja elimina...beijuu e otimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  3. éé isso ai Joana recomeçar sempre, desistir nunca, estou torcendo por vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Agora é hora de dares a volta e retomar o caminho!
    Beijinho
    Boa semana

    ResponderExcluir