sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dia Oficial de Pesar - 54,9kgs

Olá!!!

Nem acredito que consegui voltar para minha meta de pesar no máximo 55kgs!!! Mas também pelejei essas 2 últimas semanas... fiz tudo certíssimo... e até que não foi tão dificil assim...
Bom, de segunda pra hoje, perdi 2,5kgs! E no saldo da semana completa foram 1,3kgs perdidos...

Agora vem o natal... a ceia será na casa da minha sogra e o almoço do dia 25/12 será na casa do meu avô... muita comida gostosa e engordativa por aí... vou tentar me controlar ao máximo e pretendo não beber nada alcóolico! Minha meta para o fim de semana é engordar no máximo 1kg até segunda! Pq depois na outra semana faço tudo certíssimo de novo e na última sexta do ano, vou ter conseguido terminar o ano dentro da minha meta!!!

Hoje depois do trabalho, vou ao salão cortar o cabelo... já tem mais de 1 ano que não corto e estou precisando... me deram ideia de vender meu cabelo...falaram que pagam muito, então vou fazer isso! quanto será que vou ganhar, hein!? hehe

No mais é isso!

Feliz natal para todas vocês e segunda já será minha primeira postagem de férias! Aí conto pra todas como foi o fim de semana natalino!!!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã - 06h
- suco abacaxi com hortelã, gengibre, semente de Chia e farelos
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com geleia de blueberry

Lanche da Manhã – 09:10
- 01 kiwi

Almoço – 12:10
- salada: alface, tomate, beterraba, broto de feijão, brócolis, couve flor, chuchu e taioba refogada
- frango grelhado acebolado

Lanche da Tarde – 15:30
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Lanche Antes de ir para o salão - 17:15
- 01 pacotinho de palitinhos de chocolate de 100 calorias

Jantar - 20:45
- salada de sardinha com alface, tomate, cenoura, agrião e pepino
- 02 fatias finas de rocambole de chocolate

4 comentários:

  1. Que bom linda!!
    Que boa prenda de Natal eheheh
    Beijos grandes
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Um ótimo natal pra vc tb e pra toda a sua família!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii guria, venho seguindo teu blog e acho um máximo as suas postagens! Parabens pela coragem e determinação... Como que você faz a dieta de proteina? Podes me ajudar? Bjao Cris.. Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo peso.
    Feliz Natal!
    Beijos

    ResponderExcluir