quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Imprevistos

Olá!

Sempre que pensamos em fazer uma semana pefeitinha pra tentar emagrecer o máximo, acontece algum imprevisto relacionado a comida ou bebida! É incrível isso! Acontece com vocês também?!

Bom, o que aconteceu, é que ontem a tarde, meu namorado me ligou falando que era aniversário do cunhado dele e iria ter uma pequena comemoração para a família... aí pensei "fudeu" rs...

Chegando no niver, pensei em me controlar o máximo, mas acho que depois de ficar tanto tempo sem ficar na dieta séria, eu ainda não peguei o jeito no controle... acabou que comi vários salgadinhos (empadinhas, coxinhas, bolinho de bacalhau e etc)... consegui ficar sem beber cerva... tomei só coca zero... no final, quando estava indo embora sem comer nenhum doce, todo mundo lá insistiu tanto para eu comer um pedaço da torta de chocolate, que não teve como não aceitar, senão seria desfeita... aí acabou que tive que comer uma fatia, mas pedi pra cortar bem fininha... pelo menos no doce me controlei!

Hoje, quando fui pesar, engordei 300g em relação a ontem... até que não foi tanto assim... achei que teria engordado mais... o importante é que hoje vou compensar esses salgadinhos de ontem, ficando ainda mais light e forçando ainda mais na academia (que acho que me salvou ontem...se não fosse ela antes da festinha, teria engordado mais)

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã - 06h
- 1/2 mamão

Lanche da Manhã – 09h
- 01 kiwi

Almoço – 12h
- salada: alface, tomate, cenoura, brócolis, couve flor, champignon
- peixe grelhado

Lanche da Tarde – 15:50
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Lanche Antes da Academia - 17:20
- 01 Fit frutas vermelhas com farelos


Jantar - 21h
- omelete de 01 gema e 02 claras de ovo caipira com couve refogada

5 comentários:

  1. Jo, 300gramas, vc nem engordou...e pensa que foi uma noite e só..no restante vc ta controlando..fica tranquila..hj vc cuida bem direitinho a alimentacao. Beijaooo e otima quarta.

    ResponderExcluir
  2. haa, mas tu segurou a onda legal...só de não tomar cerveja já ta valendo muito o esforço..eu fiz o contrario...nao comi nada e só bebi.r.s.rsSó que tu ja ta na manutenção, pode te dar ao luxo..eu quero esperar o papai noel com uma calça numero 40..rs.rs.
    E teu papis?? Como tá? 100%? Espero que sim! Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  3. O melhor é retomar rapidamente que logo vc manda esses 300 g embora. Te desejo sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Joanna, gostei muito do seu blog e tenho consultado para algumas idéias de dieta e saúde. Gostei bastante deste post sobre Imprevisto, hoje foi um desses dias pra mim. Também escrevo no meu blog: saude-acao.blogspot.com.br. Está só no começo mas tenho várias dicas que podmos trocar. Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Olá Joanna, gostei muito do seu blog e tenho consultado para algumas idéias de dieta e saúde. Gostei bastante deste post sobre Imprevisto, hoje foi um desses dias pra mim. Também escrevo no meu blog: saude-acao.blogspot.com.br. Está só no começo mas tenho várias dicas que podmos trocar. Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir