quarta-feira, 9 de março de 2011

De volta à BH...

Olá!!

Como foram de carnaval?! Tive que voltar cedinho, porque hoje a tarde já tenho que estar no trampo...

A viagem pra roça foi ótima! Eu e meu namorado fizemos várias coisas que eu não estou acostumada a fazer... uma das que mais gostei foi de pescar! Apesar que o maior peixe que eu peguei foi um Bagre, que não servia pra comer! Mas valeu assim mesmo! Por causa da chuva que quase não deu trégua, passamos boa parte do tempo na fazenda mesmo, jogando truco!

Em relação a comida, eu até que consegui me controlar um pouco... nos 02 primeiros dias eu comi bastante biscoito caseiro feito na roça...daqueles que só de olhar engorda! mas nos 02 últimos dias, até que fui bem... 
Sexta é meu dia oficial de pesagem, e imagino que se eu tiver engordado, foi no máximo 1kg... acho que não ganhei mais que isso...e boto fé que foi até menos!!!!

Pra finalizar, aí vai uma foto comparando a primeira vez que fui lá, quando estava na minha fase mais gorda, e agora que estou na fase mais magra... 11 kgs a menos!




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Madrugada - 3:45
- 01 banana

Café da Manhã - 07:30
- 01 pacote de biscoito polvilho

Lanche da Manhã - 10:45
- 01 pacote de Club Social de salsa e cebola

Almoço - 12h
- 01 Subway de peito de frango

Lanche da Tarde - 15h
- 01 pêra

Jantar - 18:25
- 02 pães de forma integral light com patê de tofu de azeitona e alcaparra e 04 fatias de blanquê
- 01 barrinha de chocolate Bauduco
- 03 fileiras de chocolate com flocos

13 comentários:

  1. Seja bem vinda amiga!!!
    Que linda foto e quanta diferença.
    Um grande beijo e uma ótima quarta!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta diferença!!!
    Parabéns!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuuu Joanna!!! Q maravilha de vitória e boa volta!!! bjim light e iluminado

    ResponderExcluir
  4. Você está linda! Parabéns pelo peso. Que maravilha voltar lá mais magra...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa..é mto bom ver resultados assim.
    Fico feliz que vc tenha conseguido!!!
    beijo e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, que diferença, amiga, tó de bobeira!!!
    Está linda e muito magra!!
    Parabéns!!

    E agora é voltarmos com tudo, né amiga!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muitas diferenças mesmo!!
    Ainda bem que correu tudo bem linda :)
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  8. Ta linda!!! Que diferença hein? a gente acha que não é muito, mas é sim!! grande diferença!
    Fico muito feliz por ti e 1 kg tu tira de letra. Hoje li um pouco mais da tua historia, muito legal. Também sou totalmente contra remédios, e estou tentando eliminar da minha vida até os anti-depressivos, por omega 3 e agora li sobre os florais, vou tentar me informar mais! tenho um homeopata muito bom que ha tempo...vou voltar a falar com ele!
    Super beijos pra ti!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A diferença é grande mesmo, ta lindaa..
    Parabéns!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo peso perdido :D nota-se mta diferença mesmo ai ai estou mortinha para chegar ao seu peso lool bj grande

    ResponderExcluir
  11. oie! parabéns pelo antes e depois!!
    vc está muito bem!
    bjos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela foto, vc tá linda.
    agora visita o meu blog e deixa coments. beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Quando os objetivos são alcançados, a alma se ilumina muito mais. Parabéns!!!!

    Beijos da Kekel

    www.quemmoradentrodemim.blogspot.com

    ResponderExcluir