segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resumo do FDS - Show do Paul McCartney!

Olá!

Neste fim de semana acabei engordando pouco mais de 2kgs... fiz tudo errado e mais um pouco em relação à dieta e atividade física!!! 

Essa figura mostra exatamente o que aconteceu comigo neste final de semana:



Mas, agora não adianta chorar o leite derramado... Agora é hora de correr atrás do prejuizo! E hoje já começo a semana na Detox e o resto da semana vai ser bem regrada e com muito exercício físico para tentar chegar na pesagem oficial de sexta com um saldo positivo (tarefa quase impossível)

Bom... vamos ao resumo do fim de semana (sem fotos)

Sábado foi o dia do show do Paul McCartney! As 10:30 fui no Mineirão buscar os ingressos e fiquei mais de 1h na fila, debaixo de um sol mais quente que o inferno!! Acabou que por causa disso decidi que iria tomar umas cervas pois o clima e evento estavam pedindo...

Comecei a beber umas 15:30 na casa do Marcos...esquentando para o show! Ele ainda fez umas lulas fritas para acompanhar as cervas! Depois, lá pelas 17h fomos para o show que começaria as 21:30... lá, continuamos bebendo e ficamos assim até o final do show... lá só vendia Heineken (9 reais a latinha..um absurdo) 

O show foi maravilhoso!!!! Valeu a pena demais!!! o Paul é foda!!!! toca e canta muito!!!

No domingo, acordei com uma ressaca horrivel... e decidi que não bebo mais Heinken...pois não bebi tanto assim para ficar com a ressaca que fiquei... fiquei o dia todo curtindo a ressaca... dormindo e comendo... 

Hoje, graças a Deus já acordei 100% e, como disse, antes do resumo, vou fazer de tudo pra conseguir perder o que ganhei no fds e mais um pouco!!!! 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de água com ½ limão 
- sucode melão com salsinha, gengibre e linhaça

Lanche da Manhã – 09:10
- 01 banana

Almoço – 12:30
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de piña colada com cookies

Lanche da Tarde – 15:40
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 18:40
- iogurte grego zero com 01 fatia de abacaxi e farelos

10 comentários:

  1. Tbm passei um fds comendo besteiras e hj voltei com força total. Força e foco para nós nessa semana, beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. NOVE REAIS UMA LATINHA DE HEINEKEN? que assalto!
    G-ZUIS!
    o Show deve ter sido MARAVILHOSO!
    Eu tenho medo desses eventos porque SEMPRE entro no clima, e entrar no clima é = cerveja + MUITA comida!
    hehe
    Sou igualzinha a você, dois dias fora da linha e mais 2 kg na balança. Que vida!
    Ótima semana pra nós.
    Com muito foco e força!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, nao desanime, as vezes acabamos sedendo as tentações mas tb não podemos nos deixar abalar, foco e continue firme na busca pelo seu objetivo, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    O show deve ter sido demais!!! Tava um calor sabado né? E eu trabalhei e depois acabei indo beber tb, hahaha.
    O lugar q quero malhar nao é um studio bem pequeninnho msm, uma portinha, no Sion. Nao é famoso, nem tem nome...só o nome da dona. Bem simples. Nao decidi ainda.
    To precisando correr atras do prejuizo!!! Essa semana vou fazer valer!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  5. Quis dizer, nao é academia, é um studio, rss.

    ResponderExcluir
  6. Tenho a certeza que vais recuperar o estrago do fim de semana. **

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, Joanna, adorei essa imagem xD
    Sinceramente, acho que os estragos do fim-de-semana não foram assim tão graves...só houve foi cerveja a mais, e como o álcool o que faz é inchar as pessoas, acho que facilmente vais voltar à boa forma.
    Força para esta semana, então!

    ResponderExcluir
  8. rsrs esse desenho também já ilustrou muito as minhas compulsões alimentares viu...
    mas que show bacana esse heim! =)
    Agora é correr atrás do preju e deixar essa jacada no passado.
    Ótima semana, bjo

    ResponderExcluir
  9. oi Jo, que legal ir a um show do Paul, hein?
    Eu também jaquei, mas já voltei aos trilhos. Agora vamos focar! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi aqui tambem nao foi diferente uma semana inteirinhaaaaaa de feriado e muitos passeios e guloseimas acho que o que me salvou foi eu ter andado muitoooo e o meu bb mamarrrr rsrs to ate com medo de pesar na sexta mais borá reagir né e correr arras do prejuízo rs bjs linda semana pra vc e vamos que vamos.

    ResponderExcluir