sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dia Oficial de Pesar: 60kgs

Olá!

De segunda pra hoje, perdi 1,3kgs, porém no saldo da semana completa (sexta passada para hoje), ganhei 800g... foda! 

Meninas, muito obrigada pelos comentários, dicas e puxões de orelhas sobre minha alimentação que venho tendo de um tempo pra cá! Sei que não estou fazendo uma R.A. como deveria e estou jacando muito mais do o normal... A culpa é só minha... Eu já fui muito focada e determinada, mas hoje em dia, não estou conseguindo ser assim... E isso só depende de mim... tenho que buscar forças para voltar a ser como antes em relação a minha vida saudavel, controle na R.A. e A.F. (que também estou fazendo bem pouco ultimamente)...  

Pior é que chegou o final de semana que sempre foi o principal vilão da minha dieta! Tenho que conseguir fazer dele um aliada, mas estou numa fase que está praticamente impossível! Sei que depende de mim, mudar isso, mas ainda não encontrei meios para que isso aconteça... estou numa fase de muita ansiedade... pensando seriamente em voltar a tomar os florais que tomava antigamente... acupuntura não dá pra fazer por causa de horário... e remédio controlado, nunca tomei... prefiro sempre optar por naturais... 

Bom... neste final de semana a programação está intensa! Hoje a noite, meu namorado quer fazer um japa na casa dele... Sábado seremos padrinhos do casamento do amigo dele...ainda não sei se vai ter festa, mas provavelmente deve ter alguma comemoração depois... Domingo é o único dia que não tenho compromisso até o momento... então pretendo descansar, refletir bastante sobre minha alimentação e ficar o mais light possível...

Hoje, vou trabalhar só na parte da manhã, pois a tarde tenho a primeira vistoria no apartamento que comprei! A noite, antes de ir pra casa do Marcos, combinei de ir fazer a aula experimental de jump com minha prima! 

Bom... no mais é isso... segunda conto pra vocês como me sai no final de semana e também espero já ter um novo plano a seguir!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- suco de abacaxi com salsinha e gengibre

Lanche da Manhã – 09:20
- 01  colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12h
- salada spoleto
- pedaço ovo pascoa

Lanche da Tarde - 16h
- crocantissimo pimenta
- bombons

Jantar - 22h...
- japa

11 comentários:

  1. Oi bom dia... To aqui na torcida pra ver você voltar em seu peso e recuperar o controle. Fim de semana movimentado né beba litros e litros de água e boa sorte bjs e boa aula de junp. Tenha um lindo dia e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Joanna, tô torcendo por ti. Te joga no jump que é tri bom. Bju!

    ResponderExcluir
  3. Jump é uma delicia. Você vai adorar, principalmente se você gosta de musica.
    E quanto ao controle, tenha calma. Pensa duas vezes antes de comer alguma coisa. E tenta manter o foco!
    :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Joanna!
    De nada, as dicas são mesmo para melhorares! Mas sim, eu sei que há períodos em que é dificílimo tomar o controle da alimentação, e parece que nada dá certo. Se esse é o caso, como disseste, o melhor mesmo é descansares, reflectires no que podes e queres melhorar, e depois recomeçares com toda a motivação. Não vale a pena fazeres sacrifícios sem vontade.
    Desejo-te um óptimo fim-de-semana, parece que vai ser bem animado!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Joana, O importante é que vc não desanime. Vc sabe que é capaz. Inclusive, perdeu muito peso essa semana e está de PARABÉNS!

    Um xerãooo

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Jo, o final de semana tbm é um grande vilão pra mim, e nos dois últimos dias tenho comigo chocolate todos os dias, afff.
    Bjus e Bom Findi

    ResponderExcluir
  7. Ahh, é apenas uma pequena oscilação, sem stress, guria ! Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir
  8. Ah relaxa...
    Tem muitas variantes.
    Tamo juntas.
    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Joana, voltei!!!!!!!!!!!!!

    Sim atualizei meu blog e erstou dando uma olhada no seu. MINHA IRMÃ SECA (EX GORDAA 16 ANOS ATRÁS) diz que pra seguir em frente e sempreolhar ao redor tdo que ja foi conquistado.
    Então n desanime e pense sempre em tudo que já conquisou até hoje.

    Estou de volta e vamos nos ajudar.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro sementes de abobora!
    Lindo e especial dia!
    http://soempalavras.blogspot.com.br/
    Copyright©soempalavras

    ResponderExcluir