sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dia Oficial de Pesar - 59,2kgs

Olá!

De segunda pra hoje, perdi 1,3kgs, mas, no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) engordei 300g... 

Como disse ontem, já esperava que o saldo da semana seria negativo, pois tive uma semana bem desregrada em relação à R.A. e A.F.... pior de tudo é que estou prestes a entrar na TPM, o que tende a dificultar minha vida, pois meu desejo por chocolates já está bem acentuado... e pós páscoa, sempre tem chocolate sobrando em casa e acabo comendo sem poder!!!

Bom... este final de semana vai ser bem dificil de controlar, pois vai ser cheio de comemorações! Hoje, talvez o Marcos vai fazer um churrasco de leve na casa dele para comemorar o niver dele... 

Sábado meus primos gêmeos irão comemorar o niver e eu e Marcos vamos fazer um japa na casa deles... mas além do japa vai ter salgados e várias outras comidas engordativas! Além da cerveja que estou pensando seriamente em tomar! rs... O jeito vai ser tentar ficar praticamente só no japa, que é mais leve...

Domingo até então não tenho compromisso engordativo, então meu plano é tentar ficar o mais light possível para compensar sexta e sábado!

Bom.. por enquanto é isso... segunda conto como me saí neste final de semana!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- suco de abacaxi com linhaça
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09h

- 01 banana

Almoço – 12:50

- salada: alface; tomate; brocolis; couve flor; champignon e alfafa
- ½ colher de servir de arroz integral
- peixe assado ao molho de espinafre
- 01 Kit Kat

Lanche da Tarde – 15:25
- 01 bolinho de chocolate Bauduco

8 comentários:

  1. Se seguraaaaa! hahahahaha...

    Então, vi a resposta do creme de tofu...
    Ontem a noite eu fui ao mercado procurar algo do tipo, mas não encontrei, então trouxe o creme de ricota (que já "estreei" hoje).
    Vou ver se depois acho em outro mercado. bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, se controla hein! rs
    Tentações é que não faltam, por isso tente se controlar pra não se arrepender depois.
    Você está se saindo muito bem!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina ta dificil as coisas pro seu lado em e dona TPM pra dar mais um empurraozinho se segura onde der. Mais logo logo tudo volta na calma né se cuida to sempre na torcida pra que volte no seu objetivo bjs lindo dia e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ain, Jô.
    Essas festinhas que nos tiram da rotina são um verdadeiro sabotar da RA. Mas, pior que temos que encará-lo sem medo. Pois, não podemos passar o resto da vida nos "escondendo" desses dias, né?!


    O importante é a gente não desanimar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hehe, Joanna, realmente...são festas e ocasiões especiais uma atrás da outra! Fica mais difícil o auto-controle, mas nada é impossível! Com um bom planeamento hás-de conseguir sobreviver a esta 6ª e ao Sábado.
    Aproveita esse fds que parece ser em grande!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo, parabéns uhuuuu!
    Eu já engordei 1.300 kg em uma semana. afff
    Bjus e Bom Findi

    ResponderExcluir
  7. Independentemente do saldo da semana, eliminar 1.300 é muito bom!! Eliminar é sempre bom!

    ResponderExcluir
  8. Joo minha amiga, que saudades de vir aqui diariamente, minha vida anda tão corrida que eu to escolhendo: tomar banho ou usar o banheiro sabe?! =/
    mas sempre que possivel venho visitar! =)
    Sempre os fds né minha linda, eles são nossos piores inimigos...
    e japa *-* meu deus, estou aguada por um rodizio... nossa que saudades, e nem tempo de ir comer eu tenho mais! haha
    ô vida...

    minha amiga, espero que esteja bem...
    saudades
    um beeeijo e se cuida

    ResponderExcluir