segunda-feira, 11 de março de 2013

Resumo do FDS - Sem doces!

Olá!

Não deu pra saber qual foi o meu saldo do final de semana, pois hoje de manhã quando fui pesar a balança acusou vários resultados diferentes... desde sábado percebi que ela está assim e conclui que chegou a hora de trocar de pilhas! Hoje mesmo vou tentar comprar para voltar a pesar amanhã!

Bom... de qualquer maneira, vou contar como foi o final de semana sem doces (minha primeira mini meta dos finais de semana)

SÁBADO

Acordei umas 9:30 e meu café da manhã foi suco de melancia com gengibre e uma fatia de pão de forma light 100% integral com tofu cream de ervas finas! (sempre tomo tb 02 capsulas de omega 3 e 01 de magnesio)



Depois, as 11:30, fui levar a Becky no veterinario... ela fez ultrasom para saber se estava prenha e não estava... tb tomou vacina de gripe... Voltei pra casa quase 13h e almocei um wrap recheado com o resto da salada que jantei na sexta e patê de atum! Acabou que tinha uma quantidade boa de salada e tive que enrolar o wrap estilo cone! 



Depois do almoço, dei uma cochilada até umas 15h e as 17h, fui com o Marcos para o niver da esposa do chefe dele... foi num pub chamado Alfândega! Lá eu bebi 04 caipis de sabores diferentes. 


Lá pelas 22h... comi um pouquinho de batatas ao molho gorgonzola e filés de boi. Ficamos lá até quase 1h da madrugda...pois a tarde teve um showzinho de samba feminino e a noite uma banda cover de Cazuza!



DOMIGO

Acordei umas 8:30 pois tinha combinado de jogar paintball com o irmão do Marcos, que é jogador profissional... estava numa ressaca horrivel por causa da noite anterior...mas mesmo assim fui... Meu café da manhã foi um suco de melancia com 02 mini pãezinhos integrais light 7 grãos, com tofu cream.


Acabou que cheamos atrasados no paintball e só jogamos 15 minutos... mesmo assim deu pra suar bastante e ainda tomei um tiro na perna que ficou um calombo enorme e agora está roxo! Mas foi legal! Gostei da experiencia, pois nunca tinha jogado...

Depois do paintball, passamos para comer um fruta... a minha foi um pedaço de abacaxi



Lá pelas 13h fui almoçar na casa do Marcos... comi alface, salada de maionese, feijão, macarrão preto e almondegas!



Depois do almoço eu e Marcos cochilamos até umas 15:30... Lá pelas 16:30 fomos para um lanchinho na casa de uma amiga minha! 

Lá foi minha perdição... tudo que tinha conseguido controlar durante o final de semana, se foi no tanto que comi lá... Foram vários amendoins coloridos, pães de queijo com patês, queijo com oregano e azeite e ainda comi uns 04 sanduiches... tudo sem carne, pois ela é vegetariana! (em relação a bebida, fiquei só na água, por isso não coloco foto...)



Bom... tirando o domingo a tarde, acho que consegui me controlar bem e consegui bater minha primeira mini meta que era ficar o fim de semana sem comer nada de doce! 

Pena que minha balança não está confiável para saber o saldo do fim de semana (que acho que foi negativo pelo tanto que comi no domingo de tardinha..) 

De qualquer maneira, agora é começar mais uma semana com força total para perder o máximo que conseguir e ver se dessa vez consigo chegar na pesagem oficial de sexta feira, já na casinha dos 50...Essa é minha meta para essa semana! Sair da maldita casa dos 60!!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- 01 iogurte Batavo light

Lanche da Manhã – 09:20

- 01  coxinha de frango com catupiry

Almoço – 12h

Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de piña colada com cookies

Lanche da Tarde – 15:30
- 01 banana

Jantar - 19h
- salada de alface, fusilli, kani, frango desfiado, palmito, tomate seco e champignon com molho de ervas
- 01 bombom pequeno de morango

8 comentários:

  1. olá...sempre venho aqui e não comento, mas hoje resolvi fazer.

    acredito que o momento agora é desapegar da balança e pensar nos novos hábitos adquiridos, pois o resultado virá com o tempo, afinal, doce não pesa quase nada em nosso organismo, então não será do dia pra noite que vc verá um número menor na balança.

    o resultado ao cortar os doces é a longo prazo, mas nem tão longo assim.. logo logo vc verá que emagreceu.
    e oooutra, açúcar é viciante, quanto mais comemos, mais queremos, cortando ele fica mais fácil de evitar.
    digo isso pois estou há 3 meses evitando doce.
    até hoje comi sobremesa apenas UMA vez, no aniversário do meu marido e digo sinceramente que estou lindando numa boa com isso!

    boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o fds geralmente deixa a gente meio desnorteada, né?!
    A gente sem querer sai da nossa rotina. Mas, vc não fez feio.
    Correr atras do prejuízo essa semana.
    E, coloca logo pilhas novas.. kkkk

    ResponderExcluir
  3. oi, não podemos nos regrar totalmente no final de semana, até pq durante a semana nos seguimos a RA direito.. Ja a balança, não fiquei angustiada com o peso que ela dá... tente considerar o peso apenas de 1 em 1 semana, ou 10 em 10 dias... ai você pode ter certeza do peso perdido...
    Beijos e boa semana!

    http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Joanna,
    Sinceramente acho que o esforço de fim-de-semana até foi bom, geralmente costumas resistir menos às tentações...como se diz, foi um pequeno passo na dieta, mas um grande passo para ti :) Espero que te possas pesar o quanto antes e que o saldo seja positivo.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oiê, uma curiosidade, teu almoço é shake, tão-somente ???

    ResponderExcluir
  6. Achei que se saiu super bem para um fds minha amiga! Ele sempre foi a sua perdição e comparado aos anteriores, esse foi muito bom, mesmo com o domingo de tardezinha, hahaha

    Espero que consiga bater mais uma meta, e que arrume logo a sua balança.

    beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  7. Ta tudo lindooo, e agora pra janta vou roubar tua ideia do wrap, tava com uma cara mto boa. Parabéns pelo final de semana sem doce.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oie troque as pilhas e recarregue a suas tb pra pique total durante toda. a semana e com certeza vai alcançar seu objetivo. Calma e persistência vamos que vamos.

    ResponderExcluir