segunda-feira, 4 de março de 2013

Resumo do FDS - Plantão

Olá!

Este era para ter sido um fim de semana de dieta, pois praticamente não sai de casa por causa do plantão... porém, ainda não estou com a força de vontade e disciplina tão bem assim e acabei comendo várias coisinhas engordativas... tanto que acabei engordando 1,4kgs... 

Por isso, agora, mais do que nunca, tenho que correr atrás do prejuizo... ver se consigo fazer uma semana perfeitinha, pois semana passada, quase não consegui fazer atividades físicas por causa de vários compromissos que tive a noite... mas esta semana, até então não tenho nada marcado, ou seja, vou me dedicar à academia e também correr 2x por semana! Falando nisso, ontem cadastrei no site do Nike Plus para começar a medir minhas corridas que faço utilizando o aplicativo da Nike no meu ipod nano!
Minha primeira meta que estipulei lá foi correr pelo menos 2x por semana durante 1 mês! Agora, tenho que fazer por onde para conseguir!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- 01 iogurte light Batavo com farelos

Lanche da Manhã – 09:05
- 01 banana

Almoço – 12:30
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de morango com cookies

Lanche da Tarde – 15:30
- 01 maçã

Lache Antes da Academia - 17:25
- 01 iogurte light batavo com farelos

Jantar - 19:40
- salada de alface, tomate e cenoura
- atum light



8 comentários:

  1. E mesmo muito dificil voltar na rotina depois de algumas regalias né e ver a balança subindo so nos assusta ainda mais, mais o importante e se manter firme e nao desistir devagar vc volta ao seu ritmo de antes e com isso o peso baixa com certeza forca bjs linda semana pra vc com muitos bons resultados.

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro em qual blog li a frase: até quando vou ganhar o mesmo peso que emagreci.
    Tento pensar nisso no fim de semana antes de me atracar na guloseimas mas confesso que as vezes não funciona ahahahah

    bj

    ResponderExcluir
  3. oie ... eu tbm nao passava um fds sem engordar, incrivel, agora to fazendo dukan, e passei meu primeiro fds ilesa, gostei!


    otima semana
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Joo to de volta \o/
    demorei, mas consegui voltar e deixar minhas visitas em dia!
    Acho super proveitoso esses aplicativos que auxiliam no nosso processo de emagrecimento, sempre bom ter aliados assim. =)
    força minha amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa!

    Cardápio sequinho,

    A balancinha vai baixar o ponteiro...parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria conseguir fazer um cardapio desses
    bjos

    ResponderExcluir
  7. É tão quim quando a gente engorda no fds.
    A gente começa a semana de mal-humor.
    Pelo menos, é assim comigo.

    Mas, faça como eu fiz semana passada. Mesmo mau-humorada e com muita raiva descontei na academia tudo. E o resultado foi aquele que divulguei.

    Torcendo por vc, Jô!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Olá Joanna!
    Força aí! Não te deixes desanimar! Tens 5 dias até ao próximo fim-de-semana para perder esses quilos extras. Realmente, os fim-de-semana são uma chatice com todas as tentações!
    Beijinho

    ResponderExcluir