quinta-feira, 7 de março de 2013

1 dia para estragar 1 semana...

Olá!

Gente... ontem eu falhei... a tarde começou a chover muito e na minha hora habitual de ir para a academia que é mais ou menos 17:30, ainda estava chovendo...resultado a preguiça tomou conta de mim e resolvi ficar em casa... Ficar em casa sem nada pra fazer é um convite para a gula!!! 2 pecados capitais em um dia...

E lá em casa, sempre tem comidas engordativas... ontem tinha meia barra de Diamante Negro e pães de queijo recém assados! Resultado: acabei com a barra e ainda comi 05 pães de queijo...

A noite, bem depois do meu horário habitual de jantar, eu fui com minha mãe e irmã comer fora.. pelo menos comi um japa de leve... mas o estrago já tinha sido feito pelo "lanche" da tarde...

E como resultado disso, engordei nada menos do que 600g de ontem pra hoje... ou seja, minha esperança de sair da casa dos 60 na pesagem da manhã, praticamente foi por água abaixo! culpa da preguiça e da gula, culpa da chuva que me desanimou a ir na academia! hahaha (tenho que achar mais de um culpado para o meu deslize)... mas, na verdade, a culpa foi só minha... fui fraca... não estou 100% na minha determinação e força de vontade... mas, não vou desistir... fraquejei ontem, mas hoje vou compensar! Nem que esteja chovendo canivetes eu irei na academia! E se não tiver chovendo, vou correr depois da academia e ainda jogar futebol com minha irmã! E seja o que Deus quiser a pesagem de amanhã!!!!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com gengibre e farelos
- ½ mamão com farelos 

Lanche da Manhã – 09:10
- 01  colher de sopa de semente de abobora

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de cappuccino com cookies


Lanche da Tarde – 15:50
- 01  colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 iogurte light Batavo com farelos

Jantar - 20:30
- salada de alface, tomate, cenoura, milho e couve flor
- atum light

9 comentários:

  1. Por que será que engordamos tao rápido e pra emagrecer e tao demorado eu sei que tem toda uma matemática mais mesmo assim e revtante rsrs, mais força ai e assim que se diz hoje vai ser um dia melhor bjs lindo dia pra vx e se afaste das guloseimas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Força amiga e fica triste não, a balança com certeza sorrirá para vc hj!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ontem tb foi dia de Japa com as amigas. Estamos saindo pra um "happy hour" todas as quartas depois do treino de Muay Thai.

    Fique triste não. Isso é só uma fase, amiga. Todas passamos por isso.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo,pode chover canivete hoje que a joanna vai curtir uma academia! Rs
    E eu tb amiga,chega de vida de zeca pagodinho....rs
    Eu tb iria querer os pães de queijos...aff
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Galera, consegui emagrecer 47 Kg, claro nada de dietas milagrosas, tudo com força de vontade, Fé e ajuda de amigos e blogs como o de vocês e por isso,

    Estou montando um blog para relatar minhas experiencias, dicas, e experiencias de pessoas que também conseguiram.

    Entrem lá e deixem seu comentário e /ou seu caso.
    Abraço e sucesso.

    http://dietadobunho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fique tranquila, logo vc perde esses 600g.

    bj

    ResponderExcluir
  7. ah sem desanimar mulher, logo vc perde essas gramas.
    Tenho medo do fds, as vezes recupero o que perco durante a semana =\

    Mas a batalha continua, força!

    Beijo
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Olá Joanna!
    Ai, esse dia foi mesmo catastrófico! Mas não acho que vá estragar a tua semana, com persistência e foco conseguirás ter um saldo positivo. Portanto, agora...força! Lembra-te de como queres os 50 e tal quilos e vai à luta!
    Beijinho

    ResponderExcluir