segunda-feira, 25 de março de 2013

Resumo do FDS - Engordativo!

Olá!

Infelizmente não consegui me controlar... não segui a mini meta do fim de semana... enfim... fiz tudo errado! Descontrole total! Culpa minha!!!! E como resultado disso tudo, ganhei nada menos do que exatos 3kgs na balança...de sexta até hoje... dá raiva, arrependimento de ter feito tudo errado... mas agora, não adianta reclamar porque eu deveria ter pensando e me controlado nas horas das tentações e não agora que já era...

De qualquer maneira, o que me resta fazer agora é correr atrás do prejuizo! Pegar pesado nas atividades físicas e fazer uma R.A. bem perfeitinha para tentar chegar sexta com um saldo positivo, apesar que essa semana vai ser dificil... mas, não é impossivel... então vou fazer de tudo pra recuperar!!!

Bom... vamos ao resumo do fim de semana para vocês testemunharem minhas comilanças!

SÁBADO

Acordei as 9h e meu café da manhã foi uma banana!


Depois fui com o Marcos levar meu carro para fazer alinhamento e balanceamento... enquanto esperava o carro ficar pronto, fomos à padaria e meu lanche da manhã foi um suco de morango Kapo e um sanduiche natural de alface, tomate, peito de peru, queijo suisso e pate de azeitona



Depois que o carro ficou pronto, fomos fazer o test drive do Onix, que é o carro que estou considerando em trocar pelo meu... gostei muito do carro e agora é quase certo que esse será mesmo o meu novo carro!

Almoçamos em um restaurante self service perto da minha casa e eu comi: salada de alface, tomate cereja, brocolis, couve flor, beterraba, milho; penne com tomate seco e champignon; bacalhau assado e um ovo frito (primeira falta em relação a mini meta que não podia comer frituas)



Depois do almoço passei em casa para pegar uma roupas e fui pra casa do Marcos... lá eu cochilei até umas 16:30... depois fui ao salão fazer as mãos e antes de ir para o encontro das minhas amigas, eu comi 03 fatias de torta de frango



Já na casa da minha amiga, eu cometi novamente a mesma falta em relação à mini meta! Novamente comi frituras! Dessa vez, foram salgadinhos fritos... não consegui resistir... comi vários!


A bebida da noite foi vodka com H2O de limão!



Depois do encontro das amigas, voltei para a casa do Marcos pois a prima dele, que está morando lá, estava fazendo aniversário! Lá eu comi mais umas 03 fatias de torta de frango, 01 kafta e continuei na vodka com H2O.




DOMINGO

Acordei umas 8:30 e meu café da manhã foi novamente uma banana!



Passamos o dia num pesque e solte, que os primos do Marcos sempre vão... então resolvemos ir para conhecer e aproveitar para pescar peixes grandes! 

Lá eu novamente cometi outra falta em relação á minha mini meta do final de semana! Comi Club Social que é biscoito salgado e de acordo com a mini meta, também não podia comer biscoitos nem doce nem salgados! Mas, lá nao tinha muitas opções de comidas...
Além do Club Social, também comi uma empada e durante o dia, comi 02 sanduiches de pao de forma com presunto, queijo e requeijao! Além da água, bebi um isotônico de uva verde.



O jantar foi uma salada de alface, tomate cereja e champignons com frango e tomei um suco de maçã de caixinha




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- suco de abacaxi com gengibre e farelos
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:20

- 01 banana

Almoço – 12h

Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de morango com cookies

Lanche da Tarde – 15:25
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:15
- 01 Activia com farelos

Jantar - 19:40
- sanduiche natural light de frango sem passas

10 comentários:

  1. 3kg, amiga?
    Fiquei pasma! É muita coisa pra um fds. Com certeza, vc se alimentando hoje direitinho vai baixar muito. Será que não é retenção de líquido? Depois me fala se amanhã seu peso num já deu uma baixada significativa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito foco e determinacao pra VOCÊ viu que consiga eliminar esse peso e todos os que deseja, final de semana por si so ja e dificil mais com tantos programinhas assim e mesmo um perigo mais agora e bola pra frente viu forca bjs e uma Linda semana

    ResponderExcluir
  3. oi joanna!
    aumentou bem neste fds,mas nos sabemos que ate sexta ja vai estar nova para pascoa! rs
    neste domingo detonei tb,agora eh correr atras.
    nem me pesei mais,faz uma semana,devido a tpm.
    boa semana!
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joanna!
      3 Kg? Impossível!!! Para dois dias é demasiado...e eu vi todas as refeições e apesar de haver um descontrole bastante grande, não me parece que seja na ordem dos 3Kg. O efeito da vodka e dos fritos deve estar a fazer-te engordar 1 Kg de pura retenção de líquidos...portanto não desaninmes, acho que é possível chegares ao mesmo peso da semana passada!
      Joanna, sei que talvez não seja a melhor coisa a dizer, mas acho que o teu descontrole até nem foi assim tão mau! Reparei que no Sábado até ao almoço (incluindo) foi quase tudo perfeito, e o mesmo aconteceu no Domingo, com excepção do almoço. O lanche e o jantar de Sábado foram o pior, portanto já sabes...cuidado com as festas noturnas!
      Adorei o teu comentário no blog, obrigada pelo apoio!
      Beijinho e boa semana :)

      Excluir
  4. oi querida, achei seu blog por acaso e super me identifiquei, apesar de estar só no começo dessa luta chamada dieta.. rs

    te favoritei.. espero que você possa acompanhar minha luta também! rs
    beijinhos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei!
      me passa o link do seu blog, pois de onde acesso o google + é bloqueado e nao consigo entrar no seu blog!
      bjs

      Excluir
  5. Acho que o pior foi a torta de frango, mais vai ver esses 3kg são inchaço.

    ResponderExcluir
  6. Aprendi um truque com um amigo, quando estiver com muito desejo de comer algo (ou a disposição de comida for enorme) beba muita agua antes uns 3 a 4 copos, pois na hora em que você comer um vai se sentir inchada e com a sensação de que está entupida de comida, tenho feito isso e está dando super certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. 3kg? ah não! por mais que tenha escorregado, tem alguma coisa errada aí... acho que isso é inchaço! bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    Pode saber q de hj para amanha vc já da aquela desinchada...mas realemnte tem q fazer uma semana bem caprichada. Eu tb me enfiei nos doces no finde..tb vou me controlar muito pre feriado!
    Bjbj.

    ResponderExcluir