quinta-feira, 28 de março de 2013

Nova Balança

Olá!

Há alguns dias atrás comentei aqui que minha balança estava começando a falhar por estar com pilhas fracas... então comprei pilhas alcalinas novas para ela! Porém, ela continua falhando... não é mais tão confiável como antigamente... tenho que subir na balança umas 05 vezes pra ver o peso, pois cada hora aparece um peso diferente nada a ver com nada... e isso está me irritando muito pois não sei realmente se o peso que tô considerando é o certo!!!

Por isso, resolvi comprar uma balança nova que vi no Groupon! É uma balança digital com memória e bioimpedância, que mede % de gordura, taxa de liquido corpóreo, taxa muscular, massa óssea, caloria e modo atlético! Imagino que deve ser bem parecida com a balança que faço exames quando vou na nutricionista!

A balança ainda não chegou, pois comprei na semana passada e no site fala que ela pode demorar até 30 dias... mas, confesso que não vejo a hora de chegar, pois a minha balança não dá mais... foi muito boa por um bom tempo, mas agora parece que já era... não dá mais pra confiar...

Assim que a nova balança chegar eu faço uma postagem especial comentando sobre ela!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de água com ½limão 
- suco de abacaxi com salsinha,couve e gengibre

Lanche da Manhã – 09h
- 01 coxinha frango
- ½ coxinha bacalhau
- 04 Bis Branco

Almoço – 12:50
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de piña colada com cookies

Lanche da tarde - 17:45
- 01 iogurte Fit

Jantar - 18:40
- alface com salpicão

4 comentários:

  1. Oi bom dia e quando a balança começa falhar melhor partir pra outra antes que fique encanada com os resultados né rs, ual essa e top em muito bom quero ver depois aqui tem umas tipo parece quase um aparelho de ginastica mais muito dificil de mexer dai fiquei com uma básica rs e olha que mesmo assim ainda tem botão que nem sei pra que serve rsrs bjs lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe a nova balança não te traga sorte?? rsrs

    Me favorita aqui também, segue lá! :)
    Vou ficar muito feliz com o seu apoio!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Uau, Joanna, que nice! Essa nova balança promete ser ótima! Espero que te traga muitas alegrias! Pessoalmente não gosto de mudar de balança, mas o que tem de ser, tem de ser,não é?
    Beijinho e bom restinho de dia!

    ResponderExcluir
  4. A minha começou com isso. Daí, troquei. Agora tá beleza. Não é nenhuma tão sofisticada. Mas, tá dando pra o gasto. Tomara que dê certo!

    Bjos

    ResponderExcluir