sexta-feira, 29 de março de 2013

Dia Oficial de Pesar - 58,9kgs (Meu niver e feriado)

Olá!

De segunda para hoje, perdi 2,5kgs...porém, no saldo da semana completa (sexta passada pra hoje) ganhei 500g... foda... 

E hoje ainda é feriado e meu aniversário, ou seja, vai ter uma festinha pra familia aqui em casa... minha mãe já encomendou vários salgadinhos (todos sem carne, por ser sexta feira da paixão) e também uma torta choconozes (que eu não gosto, Tks God) e brigadeiros (que eu amo)...

Para tentar me controlar, eu comprei um Aipo, Cenoura, Brocolis e Kani... vou cortar tudo para servir de tira gosto light! Dessa maneira como menos dos salgadinhos engordativos... também pretendo beber só um espumante, que é a bebida alcoolica que menos engorda, comparado com as outras...

Estou de plantão hoje, sábado e domingo, ou seja, não poderei sair de casa... o que por um lado é até bom que, tirando a festinha de hoje, não terei muitos programas engordativos... apesar que domingo é páscoa e já sei que vou ganhar 02 ovos... mas, vou fazer com que eles durem por um bom tempo...

No mais é isso! Bom feriado e fim de semana para vocês!

Segunda conto como foi tudo!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 08:30
- suco de abacaxi com salsinha,couve e gengibre
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Almoço - 13h
- Salpicão
- 01 copo pequeno de Gazpacho


6 comentários:

  1. Oi bom dia Feliz niver muitos e muitos lindossss anos de vida pra VOCÊ. E dificil ne esse vai e vem da balanca mais logo logo vc Volta no seu peso muita calma nessa hora em festinha e maravilhoso mais e um perigo que bom que ja tem estrategias rs bjs e Feliz pascoa pra voce.

    ResponderExcluir
  2. Joana, MUITOS PARABÉNS!!! Tem um dia muito feliz, e aproveita muito a companhia dos amigos e da família!
    Passando à dieta...parabéns pelo esforço da semana! Perdeste imenso peso, apesar do ganho das 500 gramas em relação à semana anterior. Fazes bem em tentar gerir a dieta no aniversário com esses truques light, mas se não for possível, não te culpes...o aniversário de cada uma é só uma vez por ano, e tens mais 364 dias para emagrecer ;) Isto só para dizer que este é mesmo um dia especial, aproveita com moderação mas sem culpa.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEE parabéns!! muitas felicidades e sucesso pra continuar a R.A. ....óh flor, tô com a Rita, aproveite seu dia, não fica tão encanada não, acho até que é pior, aproveite sem culpa! com cuidado claro... bjão!
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aeee, parabéns lindona!
    que esses chocolates durem muuuito mesmo!
    aprender a comer com moderação é a chave de todo o sucesso né? xD
    beijão linda, muitas alegrias pra ti nesse fds!

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar parabééééns e muiitas felicidades!! :)

    e boa sorte, porque aguentar essas tentações de festinha é dificil :((

    eu não conseguiria.. prefiro passar bem longe.. rs
    mas vc consegue!


    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Está cansada de dieta sem fundamentação científica ? Sem seguimento médico ? Com resultados demorados e desestimulantes ? com efeito sanfona ? com efeitos secundarios de medicamentos ?

    Mais de 300 mil pacientes tratados no mundo todo , mais de 2000 medicos formados na Europa .PERDA MEDIA DE 7 A 10 KG POR MES , Sem fome e sem medicamentos . Aprovado por instituições internacionais como American Society of Bariatric Physician e European Society of Endocrinology and Metabolism . Tratamento Só ADQUIRIDO SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA .
    Saiba mais no site : www.draadrianatavares.com

    ResponderExcluir