segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resumo do FDS - Plantão e Casório

Olá!

Neste fim de semana engordei 600g... Achei bom pois no sábado a noite acabou que tive um casamento, de um conhecido do Marcos, pra ir e acabei saindo um pouco da linha na festa que teve...bebi cerveja e comi muito mais do que deveria... mas no resto do fim de semana, achei que me controlei bem! Em relação a A.F., fiz meia hora de jump só na sexta... sábado e domingo a única coisa que fiz de exercício físico foi passear com a Becky (cachorrinha).

Agora é pegar firme durante essa semana, pois sexta feira já tenho consulta com minha nutricionista!!!

Vamos ao resumo do FDS!

SÁBADO

Acordei cedo por causa do plantão e meu café da manhã foi vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e farelos!



Meu lanche da manhã foi um iogurte grego com uma fatia de abacaxi.



Para o almoço, comprei uma saladona pronta e consegui fazer ela durar o meu fim de semana inteiro! A salada tinha alface, tomatinho, champignon, cebola, kani, mix de cogumelos e atum! O molho era aceto de amora!



Meu lanche da tarde, antes de ir para o casamento, resolvi comer mais salada!



Antes de entrar na igreja, o Marcos resolveu passar rapidinho numa sorveteria que tinha bem na esquina para tomar um pouco de sorvete, pois ele tirou o siso e estava com a bochecha bem inchada... Acabou que resolvi tomar um pouquinho de sorvete tb (GULA). Foi pouco, mas mesmo assim...nao precisava... coloquei 1/2 bola de frutas vermelhas e 1/2 bola de menta com chocolate...para completar coloquei calda quente de chocolate!


A festa do casamento foi numa chácara e teve salgadinhos, bastante churrasco e fritas! Como esse casamento não estava nos meus planos do fim de semana, acabei saindo da dieta... Bebi cerveja e comi alguns salgadinhos e um pouquinho de batatas fritas e na parte do churrasco, comi mais asinhas de frango e uns pedacinhos de carnes de boi e porco.




O jantar da festa foi arroz branco, tutu de feijão, farofa e churrasco! Comi um prato bem pequeno, com menos de 1/2 colher de arroz, tutu e farofa e um pouquinho de churrasco.


Em relação aos doces da festa, comi só dois tipos de bombons... comi uns 4 do primeiro e 3 do segundo!




DOMINGO

Acordei cedo novamente e meu café da manhã também foi a vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e farelos.



Meu almoço foi mais salada com molho de aceto de amora!


De lanche da tarde comi um iogurte grego com um kiwi e duas horas depois comi um pacote de Club Social Integral.



Meu jantar foi o resto da saladona que comprei no sabado (comi direto do recipiente que vem cheio de salada), como tinha sobrado pouca salada, para completar o jantar comi 2 potinhos de biscoito polvilho!


Era pra ter parado por aí... mas, o Marcos foi lá pra casa e levou uma barra de chocolate... acabei comendo uns pedacinhos...



Agora, vou postar uma foto que o Marcos pediu pra colocar, pois quando eu tava tirando a foto do meu jantar ele estava tomando sorvete de abacaxi com o chocolate que ele levou pra casa... e pediu pra eu tirar uma foto e postar no meu blog! Então, tá aí!

Sorvete com chocolate do Marcos! Eu não comi!!!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:25
- 01 iogurte grego com farelos

Lanche da Manhã – 10:55
- 01 kiwi

Almoço – 11:50
- salada: alface, tomate, repolho, cenoura, beterraba, brócolis e chuchu
- 01 concha de feijão
- frango grelhado 

Lanche da Tarde – 15:25
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 17:30
- biscoitos de polvilho

Jantar - 20h
- salada de alface, cenoura e atum ao molho de tomate picante
- 01 Bem Casado

6 comentários:

  1. oi querida, amei a idéia das fotos do cardápio e é o que vou começar a fazer..amo ver como achamos que comemos pouco mas na verdade comemos mais que suficiente pro nosso corpo funcionar direitinho né.. amanhã posto fotos do cardápio de hoje.
    uma ótima segundona pra vc
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também me permito umas coisinhas extras em festas. Tirando isso,comidinha saudável no dia a dia e a eliminação continua

    Vamos que vamos!

    Beiju

    ResponderExcluir
  3. Oi joanna, fiquei com vontade de tomar o sorvete do Marcos, rs. Dia de festa é assim mesmo, principalmente se ela não foi planejada, quando é dá pra se preparar psicologicamente,rs. Que saladona bonita, aqui onde moro, tem essas coisas não, e não conheço aceto de amora, é bom? Sobre o bagel é maravilhoso, ainda bem que só vem 4 no pacotinho e aqui em cas eu divido pra três, senão extrapolaria,rs. Bj e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Joo, 600g não foi nada pra tanta tentação esse feriado heim amiga, hahaha
    e esses salgadinhos do casamento? parecem deliciosos, é duro demais resistir, rs*
    chocolate, bolo, docinhos, hummmmmmmmmm ADORO, hahaha (a gordinhaa)

    Logo elimina esse excesso amiga, é inchaço certamente.

    Beijos e uma semana linda pra você! =)

    ResponderExcluir
  5. eu to pensando, tbem tenho um casamento nesse mes, nossa vai ser dificil me segurar!!Ate q vc soube se conter pelo o q eu vi nas fotos...
    boa noite
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fora a alguns deslizes normais..´resto da RA está ótimo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir