terça-feira, 25 de setembro de 2012

Resultado 1ª Semana - Desafio

Olá!

De ontem pra hoje consegui perder os 1,3kgs q ganhei no fim de semana!!! Bom demais! Agora é continuar firme durante essa semana pra perder tudo que falta pra eu voltar novamente pros 55kgs... 

Bom... o post de hoje é para mostrar o resultado da 1ª semana do Desafio "Mais Leve em 6 Semanas"

está aí:



Como vocês podem ver, não fui tão bem como queria... fim de semana saí da dieta e fiquei 3 dias sem A.F.

Pelo menos cumpri as 2 tarefas da semana!!!

Terça que vem posto o resultado desta semana que será melhor!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:25
- suco de abacaxi com termoplus, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu

Lanche da Manhã – 09h
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço – 11:50
- salada: alface, tomate, beterraba, brócolis, couve flor, vagem com ovo
- 01 colher de servir de arroz integral
- bacalhau assado com alcaparras, cebolas e pimentões

Lanche da Tarde – 15:45
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 18h
- 01 iogurte Fit Frutas Vermelhas com farelos

Jantar - 20:30
- salada de alface e tomate cereja com patê de atum light
- 01 bola pequena de sorvete napolitano com 03 tubetes

12 comentários:

  1. Oi Linda,
    Eu moro em Downtown Orlando. Nossa que bom! Ela gosta daqui? Faz um mês que mudei para cá.

    Sobre sua R.A. nossa que bom que vc já conseguiu eliminar. Ótimo mesmo!

    Me fala onde vc compre esse colágeno para colocar no suco. Vc já viu algum resultado no pele?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. MUITA FORÇA!


    VAMOS CONSEGUIR!


    BJS =^^=

    ResponderExcluir
  3. continue firme logo chega nos 55 parabens
    bom dia
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi linduxa conserteza vc vai conseguir beijoss

    ResponderExcluir
  5. oi querida ando sentindo sua falta pelo meu blog..beijos e ótima terça

    ResponderExcluir
  6. ta veeeeeeeeeeeeendo

    quando a gente quera gte consegue
    caramba, 1,3kg de um dia pro outro. sinal q vc nem tinha tanto q se desesperar, provavelmente c soh tava inchada. mas agora ta no ritmo de novo, bola pra frente!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Joanna!

    Agora tens de continuar o bom trabalho durante o resto da semana! ;)

    Beijinhos e boa sorte :D

    ResponderExcluir
  8. oie querida

    já estou na linha

    vamos juntas

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah viu só! era só retenção de líquidos mesmo, que bom que já voltou pro peso de antes.
    Eu vou ter que maneirar mto no sal mesmo, to achando que estou tendo retenção por conta dele, meu peso anda variando mto, um dia esta no de sempre depois aumenta, já uns 4 dias assim, to ficando louca já.

    Parabéns pelo controle na alimentação, acho que foi comprar esse tofu sabe, vi na sua outra foto parece ser uma delícia.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. oie... vim conhecer o cantinho da sortuda do desafio, parabens, aproveite bem o presentinho... já estou te seguindo tá? bjs

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA !!

    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA. OLHA JÁ ESTA SENDO SEGUIDA PODERIA ME SEGUIR E VOTAR NO TOP BLOG DO MEU BLOG.

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br

    ResponderExcluir