quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sorteio: Ganhei!!!

Olá!

A Val fez um sorteio no blog dela para todas que estão participando do desafio Mais Leve em 6 Semanas e eu fui a sortuda!!!

Ganhei um hidratante e um óleo de chá verde!! Devem ser uma delicia e não vejo a hora de chegar em casa! 

Assim que chegar, vou tirar fotos e mostrar pra vocês!!!

Em relação a R.A. e A.F, está indo tudo bem e meu peso continua baixando!!! 

Hoje é niver de uma amiga minha e ela vai comemorar num barzinho... vou pra lá depois de jantar pra não ter perigo de querer sair da R.A.... vou me controlar bem.. tomar no máximo um suco natural e se não resistir, comer uma fatia fina do bolo dos parabens! Mas tudo no controle total!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:25
- ½ copo de água com ½ limão 
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com termoplus, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu

Lanche da Manhã – 09:20
- 01 banana

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de cappuccino com cookies

Lanche da Tarde – 15:10
- 01 kiwi
- ½  colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 iogurte Fit Frutas Vermelhas com farelos 

Jantar - 19:20
- salada de alface e tomate com patê de atum light

Niver Mary - 22:20
- 01 fatia de torta Floresta Negra

12 comentários:

  1. eu tenho niver em barzinho na sexta e no sabado. eu ja fico com medo por antecedencia
    ainda mais qpra mim, o maior problema nem é comida. é o alcool!! num consigo ir num barzinho e nao tomar uma cervejinha

    ResponderExcluir
  2. vc que ganhou?? orrrra sortuda!! rsrs..
    minha vó dizia que quem GANHA presente, tem que PERDER peso..huhuhuhuhuh
    brincadeira fofa!!
    beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sortuda!!! Parabéns! Eu tenho um gel de chá verde que uso depois da depilação e adoro! Rs.Bj e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  4. parabens sortuda pelo sorteio...
    bjs
    boa tarde
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bahh que sortuda mesmo vc heimm! parabéns!
    Ai nem me fale de shake herbalife, eu amooo, e com cookies então é uma loucura.

    Olha eu vou sim comprar esse tofu pra experimentar, só espero que tenha no mercado, porque nunca vi tofu por aqui não, mas vou procurar.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oie linda parabens pelos mimos....e que bom você ser minha dupla no desafio assim nos conhecemos mais e uma ajuda a outra. precisando só gritar..bjus enorme.
    Ju.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia ganhar assim heim!
    sortuda, eu não ganho nada nem em bingo de igreja, ahahahaha

    que bom que ja eliminou o excesso do fds!
    Logo os 55 voltam pra ti.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabens!
    Boa sorte no seu evento.

    Como eu compro esse colageno Jo? Qual marca vc usa? Quantas vezes por dia e a quantidade?

    ResponderExcluir
  9. Ola Joana tudo bem?
    Estou participando do desafio da Valentina e estou seguindo todas as meninas pra acompanhar o dia a dia. Então to seguindo. Adorei seu cantinnho. =)
    Aahh somos conterraneas, rsrs. Tambem sou de BH. Vi que vc faz circuito em uma academia de mulheres, é na curves?
    Se sim, vc tem visto resultados? Recomenda? é monotono? chato? cansativo?
    Desculpe as mil perguntas. rsrs

    Beeeijo grande!
    Luísa Brites

    ResponderExcluir
  10. OLÁ !!!
    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA.OLHA JÁ ESTOU TE SEGUINDO PODERIA ME SEGUIR TAMBÉM E VOTAR NO TOP BLOG FICO GRATA .
    SENDO QUE SENDO TEM DESCONTOS , FRETES, BRINDES , ETC... SEJA SEGUIDORA , CONTO COM VOCÊ E JÁ ESTA SENDO SEGUIDA POR MIM .

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br

    ResponderExcluir