sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia Oficial de Pesar - 58,3kgs

Olá!

De segunda pra hoje, eu perdi 1,8kgs... porém, no saldo da semana completa (Sexta passada pra hoje) eu ganhei nada menos do que 2,9kgs! Um horror!!!! Culpa toda minha que me descontrolei completamente no fim de semana passado, durante a viagem e não consegui recuperar durante essa semana!!!

Mas, não adianta eu ficar lamentando... agora é correr atrás desse prejuízo pq não tem outro jeito! Tenho que tomar vergonha na cara e começar a me controlar nos finais de semana para não ganhar tanto quanto ganhei no ultimo!!!

Bom... sobre a programação dese final de semana, hoje a noite pretendo andar de bicicleta... dar a volta na lagoa (18km)!

Amanhã de 14h as 16h vai ter um encontro de Yorshires num pet shop la perto de casa e eu vou levar a Becky e o Marcos levar o Toy...vai ter desfile, sorteios e brindes... 
As 17h vai ter um encontro dos primos por parte de pai... vai ser na casa de uma das minhas primas... eu vou levar minha garrafinha de água e ficar só nela... e ver se levo algo pra comer light...

Domingo de manha vou jogar futebol feminino! Esqueci de comentar com vcs... Descobri que tem um grupo de mulheres que jogam todo domingo! Amanhã vou lá com minha irma pra ver como é... quando eu tinha 15 anos jogava direto..até fiz aula...eu e minha irma...depois paramos...mas sempre gostei! Não jogava mais pois nao conseguia formar time só de mulher! Agora encontrei! tomara que dê certo, pois se der, aí vou jogar todos os domingos... 

No mais é isso... segunda, espero chegar aqui com boas noticias em relação ao meu controle no final de semana!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:25
- suco de abacaxi com termoplus e  farinha de linhaça germinada de brocolis

Lanche da Manhã – 09:15
- 01 banana

Almoço – 12h
- salada: alface, tomate, beterraba, brócolis, couve flor, vagem, chuchu e couve refogados
- 01 colher de macarrão frio
- frango grelhado acebolado

Lanche da Tarde – 15:35
- 01 maçã

10 comentários:

  1. nossa flor, por isso q temos q tomar cuidado nos fds...nossa eu passo apuros nesses dias..
    bom dia
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai, Joanna, eu entendo 100% a sa angustia.
    eu vinha emagrecendo aos poucos durante 5 semanas e no total ja tinha perdido 2,2kg. Aí em UMA semana, eu engrdei simplesmete TU-DO.
    tipo, voltei à estaca zero, joguei 5 semanas no lixo.
    Aí essa semana eu segurei a boca, fiz meus exercicios... e consegui perder 1,7. Ainda nao consegui recuperar todo o estrago, mas pelo menos ja entri na linha de novo.

    Entao voce consegue tambem. Esses deslizes acontecem, tds nós fazemos isso. Mas nao tem que desistir nunca, até voce hegar no seu objetivo

    ResponderExcluir
  3. Olá Joanna!

    Este fim-de-semana tens mesmo de ter cuidado com a alimentação ;)

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Joanna, é isso aí com força e determinação você vai conseguir se superar, já começou eliminar os excessos parabéns!!! Menina eu tentei jogar futebol, mas literalmente sou perna de pau, kkkkk. Deixei um selinho lá no blog pra você. Bjo e um fim de semana lindo e comportado pra gente.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo,
    Final de semana no Brasil é dificil mesmo. Eu acho mais facil aqui. Mas meu problema é sempre as saidas ao restaurantes.

    Tomara q dê tudo certo com o time e vc consiga jogar todos os domingos.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo,
    Final de semana no Brasil é dificil mesmo. Eu acho mais facil aqui. Mas meu problema é sempre as saidas ao restaurantes.

    Tomara q dê tudo certo com o time e vc consiga jogar todos os domingos.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tmb fiz um post sobre os finais de semana, amiga! Vc não prefere se pesar no domingo ou na segunda, que daí o compromisso de se cuidar no finds é maior??? Se quiser eu considero este peso, vc que sabe!
    Futebol? Puts, minha coordenação motora só me permite andar em linha reta, kkkk! Queria muito ser mais jeitosa p/ fazer outras atividades, a gente queima brincando, né?!
    Beijão!!!
    P.s.: Não esquece da tarefa relampago, heim?! Vale mais 2 pontinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal vc ta cheia de programinhas super divertidos! aproveite bastante mesmo!
    Eu tbm joguei futebol já mas eu era goleira, na época eu tinha 14 anos, até ganhei uma bolsa pra uma escola particular, mas não quis ir e depois fiquei de saco cheio de agarrar, porque eu sentia muita pressão, e pra jogar não dava porque eu era péssima hahaha.
    Mas boa sorte pra vc, espero que dê certo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Putz! Final de semana é fogo mesmo!!! Fico torcendo pra que vc consiga eliminar!
    Jogar futebol? Que massa! Eu nunca tive talento pra futebol!!! Devo ter dois pés esquerdos... hehehehehe...
    Gosto mais de handball! Joguei muito tempo e depois parei!!! Tomara que dê certo de vc poder jogar todos os domingos! Aó já vai te ajudar a não exagerar nos fds, além de poder queimar umas calorias em pleno domingo!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  10. Joo que legal isso do futebol, nunca fui fã, mas você que gosta e sabe jogar é ótimo!
    Tomara que de certo.
    vou torcer por você, pra que você consiga entrar no time =)

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir