quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Plantão

Olá!

Essa semana tem feriado na sexta feira (Independência do Brasil), porém vou trabalhar de plantão na sexta de feriado, e no fim de semana também... 

ruim por um lado, que vou ter que ficar em casa o dia inteiro sem poder sair para aproveitar o dia, andar de bike na lagoa e de patins... 

mas bom por outro lado, pois vou tentar manter minha dieta certinha, não vou gastar dinheiro e vou fazer A.F. em casa... tenho o jump que comprei já tem um tempinho e quase não uso... então ele vai ser meu aliado neste feriado e fim de semana!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:25
- vitamina de abacaxi com extrato de soja em pó, aveia e farelos

Lanche da Manhã – 09:20
- 01 kiwi

Almoço – 11:50
- salada: alface, tomate, beterraba, brócolis, couve flor, broto de feijão, pepino, rabanete, couve e almeirão refogados
- ½ concha de feijão
- frango grelhado acebolado

Lanche da Tarde – 15h
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 17:35
- 1/2 mamão com farelos

Jantar - 20:05
- salada: alface, tomate e cenoura
- 01 colher de servir de arroz integral
- atum ralada light

8 comentários:

  1. Isso aí! Foco no objetivo
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Joanna, é bom sempre ver o lado bom de tudo, e nunca desviar das metas que traçamos!
    Essa vitamina que você toma é gostosa? E esse extrato de soja pode ser substituido por ades original? Bj

    ResponderExcluir
  3. faz o jump sim amiga, eu to muito apertada nao posso pagar academia, tenho feito jump em casa, olhando videos do youtube.
    feliz quarta!
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi querida, seu blog é mto fofo, vou passar sempre por aqui pois busco inspirações e forças que estão na mesma jornada que eu: perder peso. beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Joanna!

    Estar de plantão é sempre aborrecido, mas pelo menos tem as suas vantagens :)

    Olha precisava de ajuda numa questão :D Eu vou fazer um jantar temático brasileiro cá em casa e precisava de sugestões! É porque eu tenho uma amiga vegetariana, por isso teria de ser um prato sem carne ;) Podes ajudar-me? :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderExcluir
  6. aproveita pra fazer o jump que é bem legal mesmo,assistindo vídeos no youtube fica bem massa...bjo

    ResponderExcluir
  7. Tudo tem seu lado positivo e negativo..como disse pode se dedicar à AF e RA. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir