terça-feira, 25 de setembro de 2012

Resumo do FDS - Encontros e Futebol

Olá!

Neste fim de semana engorde 1,3kgs... acabou que não foi como eu esperava em relação ao controle e A.F. ...
Na sexta a noite tinha planos de andar 18km de bicicleta, mas na hora que já estava saindo pra ir pra lagoa, começou a chover!!! Estragou todo meu plano... pelo menos no domingo deu pra jogar o futebol e por causa disso estou com o corpo todo dolorido! Mas foi bom demais! Domingo que vem quero jogar de novo!!!
E essa semana vou pegar firme pq tenho que correr atras do prejuizo da semana passada... vou pegar pesado essa semana e tentar baixar o maximo de peso ate sexta!!!!

Bom vamos ao resumo do fim de semana!

SÁBADO

Meu café da manhã foi suco de abacaxi com termoplus e uma fatia de pão de forma light 100% integral com tofu!

Depois lá pelas 10h fui visitar meu avô e tia... lá acabei comendo o que não devia... meu lanche da manhã foi um copo de suco de caixinha de maça com pêra e uns biscoitinhos de leite com chocolate. E acabei comendo chocolates que minha tia trouxe de viagem..ela acabou de voltar de Buenos Aires...

Lá pelas 13h fui para o Encontro de Yorkshire que teve num petshop lá perto de casa... foi bem legal que reuniu vários cachorros dessa raça! Teve pipoca e algodão doce, desfile dos cães, bingo (minha irmã e meu namorado ganharam!!! olhem a foto!)... Em relação a comida, comi só um pouco de algodão doce!

Depois passamos em casa só pra deixar os cachorros e fomos para o Encontro dos primos (por parte de pai) na casa de uma das primas... Lá eu acabei bebendo cerveja, comi Doritos e pizzas a palito...

DOMINGO

Acordei as 9h pois as 10:30 era o futebol feminino! Meu café da manhã foi vitamina de banana com extrato de soja em pó e farelo de aveia e depois comi umas broinhas salgadas!

Jogamos umas 2h de futebol... foi otimo!!! quero repetir sempre! suei demais!!! Depois do futebol, meu almoço foi um sanduiche de peito de frango do Subway (pão integral, queijo suisso, salada completo (exceto rucula e azeitona preta) molhos: cebola agridoce e chipotle e tomei um copo de suco de caixa de morango

Depois do almoço dei uma cochilada... depois que acordei comi um pacote de Club Social Integral e um pão de mel de brigadeiro que o Marcos me deu (só pra atrapalhar minha dieta)

O jantar foram duas panquecas de carne moída que o Marcos fez... e de sobremesa ele comprou Chandelle (tb para atrapalhar a dieta! rs)

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã – 06:25
- iogurte Fit de frutas vermelhas

Lanche da Manhã – 09:05
- 01 banana

Almoço - 12:30
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis, broto de feijão
- 1/2 concha de feijão
- frango grelhado

Lanche Depois da Academia - 16:15
- 01 sanduiche natural de frango light

Jantar - 20:20
- salada de alface e tomate cereja com atum light

1. este final de semana exagerei um pouco tb mas o estrago nao foi tao grande esta semana rumo aos 54....

2. se fim de semana saiu da linha, tente agora na semana fazer bonitinho...
    bom dia
    bjs

3. hoje é dia de recomeçar, deixar o rmorso pra tras e correr atas do prejuizxo

4. oi amiga
    tb comi a mais do que o costume,curti muito este fds...mas esta semana voltamos com tudo!
    e quanta coisa boa vc comeu hein...rsrs
    tb comi kitkat! haha
    uma otima semana!!
    bjosss

5. Miga,
    Tem fim de semana que sai mesmo do nosso controle. Será por que? Eu me pergunto sempre! Mas, vc vai sacudir a poeira nessa semana. Vamos lá.

Eu não moro em Daytona beach. Eu me mudei recentemente para Orlando, Florida. Mas antes morava no Texas. Daytona fica cerca de uma hora de onde eu moro.

bjs

6. Olá Joanna! :D

Aposto que até ao fim da semana perdes tudo isso :D

Beijinhos e boa semana :D

7. Final de semana é uma desgraça, né amiga?! Estu bem orgulhosa que consegui me comportar =D
    Preciso dos seus pontinhos da semana, flor!
    Bjão!

8. Parabéns, Jo! Vc foi sortada lá no blog!
    Preciso do seu endereço, me manda por email: valentinadario16@gmail.com Bjao!!!

9. Aii Joo, o fds ainda é seu pior inimigo, só concorre com os doces que o Marcos te traz né!? hahaha

Mas é assim mesmo, é MUITO dificil resistir a tanta tentação, eu sou prova viva disso! =/
    Já foi a época que resisti bravamente a tudo, hoje em dia to é bem relapsa! =/

E fiquei mega feliz pelo futebol, que bom que conseguiu, hoje uma amiga minha da faculdade comentou que esta azul de vontade de jogar futebol, ai lembrei que precisava voltar logo pra casa pra ver como tinha sido o seu jogo rs*

Um beijo e uma semana linda pra você!

10. Eu acho que com todas nós acontece isso de no final de semana as pessoas com boas intenções pra nos agradar vem e estragam nossa dieta hahaha.
    Mas tudo bem agora é só fazer uma semana leve.

Beijos.

11. Esse comentário acima fui eu que vem mas estava logada com outra conta e nem percebi ¬¬

12. Oi Joanna, que bom que nós podemos recomeçar. Hummm amo panqueca de carne moída, não teria resistido, rs. Bj e ótima semana!

13. Oiii
    Tbm nao me comportei bem nos últimos dias ... Mas já volto a rotina , amsnhã vou malhar e tudo fica melhor !