segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resumo do FDS - Visita Obra

Olá!

Neste fim de semana engordei 1,1kgs... pior é que fiz quase tudo certinho... só ontem a tarde que eu caí na tentação e comi um sorvete a quilo com bastante calda de chocolate e depois ainda comi um pacotinho de M&M's que meu namorado me deu... de resto, fiz tudo certinho... vamos ao resumo do fim de semana!


Sexta feira a noite teve um churrasco do trabalho do meu namorado... fui pra lá umas 22h e fiquei até as 3h da madrugada só na água!!! Não comi nada de carne nem bebi nenhuma cerva ou refri...


Sábado de manhã era dia de visitar a obra do apartamento que comprei e até o fim do ano devo receber as chaves! Abaixo segue uma fotinha da área de lazer e meu apartamento bem atrás... dei sorte que o bloco do meu apartamento é o mais próximo da área de lazer! 




O resto do sábado passei em casa descansando... e a noite fui com minha mãe e Marcos comer um japa de leve...

Domingo de manhã fui andar de patins com o Marcos e um amigo dele... depois almocei uma paella de frutos do mar! O erro foi a sobremesa que foi o sorvete... a tarde fomos pra minha casa e meu namorado fez frango a passarinho frito (não comi nenhum pedaço) e depois fez coraçãozinho cozido com cebola... comi alguns... o erro da tarde foi o M&M's... a noite comi só uma salada com atum e mais nada!

Bom... agora é focar novamente nessa semana para chegar na sexta feira com um saldo positivo para ficar mais próxima da minha meta de 55kgs!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- sucrilhos Fibra Mais com iogurte Fit de frutas vermelhas

Lanche da Manhã – 08:50
- 01 mexerica


Almoço - 12:20
- 11 peças de japa (makis e sushis)

Lanche da Tarde – 15:50
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 17:40
- 01 banana 

Jantar - 20:40
- salada de alface, tomatinho e atum 
21:30
- 01 fatia de rocambole de chocolate com morango

5 comentários:

  1. É dieta é difícil por isso mesmo! Fazemos tudo direitinho e emagrecemos 0,5kg, comemos uma coisa a mais que não devemos engordamos 1kg! Tá mal!! ehehehe
    Adorei a área do teu apartamento!! Lindo mesmo! :)
    Beijinhos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. oi joanna!
    eh dureza mesmo os fds,sempre acordo mais inchada na segunda tb,mas ao longo da semana vc elimina este e mais um pouco...rs
    adorei os patins,sou tao corajosa para moto,quadriciclo e tudo mais e nao consigo encarar o patins....hahaha
    boa semana!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Vi as fotos aqui no RJ...acredita que eu nunca patinei na orla? só caminhei e andei de bike...a gente que mora aqui tá tão acostumado que acaba esquecendo de fazer essas coisas boas e simples da vida!

    Vc tá super magrinha nas fotos menina, e os excessos do fim de semana já já vc manda embora...faz parte, não somos perfeitas né?!

    Muito legal a piscina hein, vai aproveitar bem o verão de 2013, hehe!

    Adoro cereal com irgurte (uso o Nesfit com corpus light), é gostoso e sacia!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana vim visitar seu cantinho ... realmente damos um duro danado p eliminar alguns gramas, bastou um deslize pra balança fazer aquela cara de vilã e mostrar 1kgs a mais .. dá até raiva mas, é assim msm .. eu to voltando pra minha R.A e vou tentar manter o ritmo dessa vez .. bjs e boa semana ..

    ResponderExcluir
  5. Ah minha linda, engordou ta engordado! hahaha Logo vc elimina isso! E ficou so na agua no churras ? que coisa boa...muita forca, vou me inspirar em vc! Que lindo seu predio ! Gostei.
    Muito foco esta semana! Um beijo e estamos juntas!
    Camila

    ResponderExcluir