terça-feira, 22 de maio de 2012

A.F.

Olá!

Ontem meu dia foi bastante produtivo! Sai do trabalho na hora do almoço e não voltei mais, pois tinha consulta médica e acunpuntura na parte da tarde... depois fui para a academia, fiz o supermercado da semana e ainda consegui fazer 30 minutos de Jump... as 21h ainda fui ao cinema com meu namorado... assistimos o filme O Corvo... já tinha visto o original, mas não lembrava muito bem... mas gostei desta regravação!

Hoje continuo firme e forte... vou para a academia e dependendo tento fazer mais do Jump... tb quero voltar a minha aula de Espanhol, que comecei durante 1 mês e parei... 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- ½ copo de água com ½ limão
- suco de abacaxi com couve, gengibre, linhaça e farelos
- 01 fatia de pão de forma integral light com patê de tofu de manjericão

Almoço – 12:30
Herbalife:
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de cappuccino com cookies

Lanche da Tarde – 15h
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana

Jantar - 19:30
- salada de alface, tomatinho, pimentão, pepino e atum

4 comentários:

  1. comidinha boa ! ainda bem que continuas no bom caminho e cheia de força :)
    também já fiz aula de espanhol 1 ano e adorei!
    o coelho do qual eu postei no meu blog é meu coelho anão de estimação chama-se Bart e tem 4 anos :P esqueci de dizer !

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Seu dia foi mega produtivo! E o mais gostoso e terminar o dia com o namorado ne ? Aiiii que saudade do meuuu =(
    Estou no Canada ate Julho estudando e nao vejo a hora de reencontra-lo e tambem toda a familia. E volte mesmo com a aula de espanhol. Aprender novas linguas amplia nao so o mercado de trabalho para vc atuar, como amplia sua mente, suas fronteiras! Faz muito bem! Um beijo e otima terca-feira.
    Camila

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo diiaa, foi otimoo msm neh!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o teu dia!! :)
    Gostava de fazer um dia acupuntura... Tratas alguma coisa em especial? Gostava de experimentar para as enxaquecas, mas não sei se dá muito resultado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir