quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aerosmith no American Idol

Olá!

Ontem fiz tudo certinho e consegui voltar as aulas de Espanhol! Agora vou me disciplinar e começar a fazer todas terças e quintas, como se tivesse indo para uma escola mesmo... preciso tirar o atraso, pois era pra eu estar bem adiantada e ainda estou no primeiro livro...

Hoje é a final de temporada de American Idol... na verdade eu nunca acompanhei... assisti algumas partes de alguns episódios por causa do Steven Tyler que sou fã! Aerosmith é minha banda favorita e hoje eles vão tocar no programa a nova música que eles estão gravando para o próximo disco... então não posso perder!!! Alguém assiste?!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- ½ copo de água com ½ limão
- suco de abacaxi com couve, gengibre, linhaça e farelos
- 01 fatia de pão de forma integral light com patê de tofu de manjericão

Lanche da Manhã – 09:05
- 01 mexerica

Almoço – 12:45
- salada: alface, beterraba, repolho, alho poró, broto de feijão, chuchu, couve, mostarda e almeirão refogados
- ½ colher de arroz integral
- ½ concha de feijão preto
- frango grelhado com cebola

Lanche da Tarde – 15:30
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Lanche Antes da Academia - 17:30
-  01 banana

Jantar - 20h
- salada de alface, tomatinho, cenoura, pimentões e atum 

2 comentários:

  1. oi linda tenha um excelente dia beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Costumo ver o American Idol num canal aqui que é o Fox Life! Gosto muitoooo!!
    Mas por aqui ainda vai nos primeiro episódios.
    Beijinhos

    ResponderExcluir