quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sabotagens

Olá!

Ontem era pra ser o dia de recomeçar de vez, mas estão acontecendo vários imprevistos que estão sabotando minha R.A.+A.F.!

Durante a tarde de ontem, uma amiga me ligou falando pra gente ir visitar o filhinho da minha amiga que mora aqui perto do meu trabalho, aí eu fui lá com ela e com outra amiga que mora em NY, mas está aqui até semana que vem (falando nela, combinamos de fazer um strognoff de camarão na moranga, na segunda a noite, lá em casa...ai ai ai)

Meu pensamento era sair do trabalho as 17h, ir lá com elas e ficar até as 19h...depois ia pra academia e depois supermercados fazer as compras da dieta da semana... só que chegando lá, minha amiga fez cachorro quente de lanche...não tive como recusar... e pior que acabei comendo 1 cachorro quente e meio! Além de tudo, saí de lá já eram 20h e não deu tempo de ir pra academia... e ainda essas minhas duas amigas que estavam comigo, foram lá pra casa pra gente assistir a estreia do BBB 12 (sei que é uma merda, mas eu assisto! hahaha)... acabou que minha mãe abriu uma caixa de bombom e eu, totalmente descontrolada, comi nada menos que 5 bombons...

O resultado de hj é claro que foi negativo... de segunda até hj, engordei 600g... mas não vou deixar isso me desanimar... hj ainda é quarta e dá tempo de retomar meus planos de recomeçar!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES 

Café da Manhã - 05:50
- 1/2 mamão com farelos


Lanche da Manhã – 09:25
- 01 maçã

Almoço – 12:10
- salada: alface, tomate, cenoura, vagem, brocolis, couve refogada
- frango assado ao molho de laranja
- ½ fatia de lasanha de espinafre


Lanche da Tarde – 15:30
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 Activia zero com farelos


Jantar - 21h
- 01 wrap de atum com alface, espinafre, agrião e pimentão
- 05 mini cookies integrais light

3 comentários:

  1. Pois é linda!
    Estamos rodeadas de tentações e nem sempre é fácil fugir delas. Mas hoje é um novo dia :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eita, quanta tentação! Nem me fale!
    Vou ficar aqui torcendo pra tudo sair dentro do combinado hoje, tá?
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. ai que prejuízo né? ainda bem que vc já tá light e que o que vc comeu logo logo vai detonar na academia, assim fica melhor pra vc engatar de novo...obrigada pela dica, vou tentar fazer...

    ResponderExcluir