segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resumo do FDS - Reveillon

Olá!

No fim de semana do reveillon, engordei apenas 1kg! Achei pouco pelo tanto que comi e bebi desde sexta feira! 

Passei meu reveillon na casa do meu avô com a familia... não foi dos mais animados, mas teve bom... bebi bastante espumante e comi vários salgadinhos (minha tia dos Estados Unidos deu ideia de encomendar vários salgadinhos que não tem lá para festejarmos o ano novo). Em relação aos docinhos, comi alguns brigadeiros...

Ontem passei o dia na casa da chefe da minha irmã que está viajando e minha irmã ficou na casa dela.. tomei ice o dia todo...

Hoje, primeira segunda do ano e eu tive o privilégio de acordar mais tarde, pois ainda estou de férias... até quarta para ser mais exata... Mas já voltei a ativa na RA+AF! E vamo que vamo, pq esse ano tem tudo para ser ainda melhor do que o ano passado!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã - 10h
- sucrilhos Nesfit com Activia de abacaxi com hortelã, semente de Chia

Almoço - 14:30
- 20 peças de japa (sushis e makis)

Lanche da Tarde - 18:30
- 02 bombons sonho de valsa mousse
- 06 biscoito wafers de chocolate

Lanche da Noite - 21:30
- maçã desidratada
- 1/2 barra chocolate

4 comentários:

  1. Agora é hora compensar todos esses erros :)
    Ano novo, vida nova eheheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Isso ai amiga .. bom dia e feliz 2012 .. meu reveillon não foi um dos mais animadores, mas estava c minhas grandes amigas e valew a pena ver os fogos ... ja estou na ativa e firme e forte na R.A e A.F ... VAMOS QUE VAMOS VENCER A BALANÇA ..bjssss

    ResponderExcluir
  3. oi Joana, q bom apenas 1kg vc enxuga ele rapidão, ah meninas os nossas salgadinhos brasileiros nao da pra resistir eu adorooooo.
    bjss e tenha um excelente 2012!

    ResponderExcluir
  4. Olááááá...que coisa boa heim,comer comer e só 1Kg a mais,isso você elimina rapidinho ;^)
    Feliz ano novo,e para 2012 ser bom,só depende de nós mesmsas *-*
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir