sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia Oficial de Pesar - 56,3kgs

Olá!

De segunda até hoje perdi 2,6kgs... De segunda até quinta, substitui meu almoço pelo shake + chás da Herbalife! Acho que pode ter ajudado na perda de peso, porém, ele prendeu meu instestino... não funcionou nenhum dia desde que comecei a tomar no almoço de segunda... Hoje já volto a almoçar normalmente e agora vou de vez em quando no shake...quando sentir que estou mais inchada, pois ele ajuda a eliminar liquido por causa dos chás...

Como disse ontem, hoje depois do trabalho estou indo para o sitio do colega do meu namorado... hj a noite tem festinha de niver da sobrinha dele e depois vamos passar o fim de semana só no sitio, na piscina, fazendo caminhada e etc... vou tentar me controlar, mas nao garanto nada...

Para finalizar, recebi esse selinho da Angelica! Obrigada, amiga! Adorei!


Está escrito em alemão e significa "Blog Favorito"
Dedico ele a todas vcs que comentarem meu post de hoje!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:45
- suco abacaxi com menta, linhaça e farelos
- 01 pão de forma light 100% integral com geleia de amora sem açucar


Lanche da Manhã – 08:50
- 01 banana

Almoço – 12h
- salada: alface, tomatinho, cenoura, brócolis, couve flor, champignon, tomate seco, milho, alho poro, cebola e molho de mostarda e mel
- peixe grelhado
- 01 bombom Serenata de Amor Mousse

Lanche da Tarde – 14:50
- 01 colher de sopa de semente de abobora


Lanche Antes da Viagem - 17h
- 01 alfajor
- 05 mini trufas

9 comentários:

  1. Muito bom linda!! :)
    O meu intestino também funciona em câmara lenta. Tenta comer uma vez por dia alguns frutos secos, a mim às vezes ajuda um bocadinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,,,vc sempre consegue!!!

    Tem mais um selinho pra vc no meu blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii JO!! Agora eu vltei oficialmente!! Como é complicado quando a gente volta de férias tem um mundo de coisas pra fazer né?
    Pois então...to ai..uns 4 4kg mais gordinha, so que bem menos que as ferias do ano passado que levei o ano todo pra recuperar e não consegui...mas eu não posso pensar assim né?
    Bom...to voltando com força...quero me abastecer de produtinhos como cha hibisco, farinhada nutritiva...essas coisas que aceleram e são boas.
    Hoje vou comprar uma balança e um mixer..dar um jeito na vida!! Ganhei um monte de roupichas e isso é empolgante né? Pode até parecer besteira, mas não é?
    E tu? Vi que chegou aos 57kg, teu limite né amiga? Que coisa boa ser assim...quando tu passa 2 kg sá te puxa de verdade, e dai é bem mais fácil de voltar né? Aí tu só mantem..jaca no findi e te puxa na semana...acho que é um estilo de vida que se equilibra. Quando chegar no meu peso ideal, acho que ferei algo semelhante a isso, pois vejo que dá certo!
    E teu pai, como tá? Legal?
    Boa viagem, e aproveita bastante!

    ResponderExcluir
  4. eita flor fazer controlar a balança e osso...................kkkkkkkkkk
    Tem um sorteios La no blog flor...
    participe
    *-*

    beiojokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-de-tudo-um-pouco-e-estilo.html

    ResponderExcluir
  5. Que bom, quem me dera perder esse peso em uma semana. Acabei de criar um blog para me ajudarem na perda de peso se pudessem passar por lá para dar uma força eu agradeço. http://emagrecerem68diasmais1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola que bom que gostou do selinho...
    ja tomei esse herbalife mas n adiantou mt p mim naum...tem mt tempo q tomei...mas q bom q tah emagrecendo amiiga

    beeijos bom fds

    ResponderExcluir
  7. Oi Joanna,
    adoro a herbalife ... ja tomeimo shake e acho o resultado fantastico. hj em dia to so no chá verde e preto(original)....ADORO. tenta beber mais agua..

    To te seguindo. Me segue tb.

    http://acordarmaismagra.blogspot.com/


    bjks Juju

    ResponderExcluir
  8. Nossa AMei sei blog, to numa dura tentativa de exterminar meus quilinhos a mais e seu blog vai me ajudar muito ja sou seguidora!
    Se puder da uma passadinho no meu tbm e se gostar segue http://prontofaleitoleve.blogspot.com/

    ResponderExcluir