quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Niver minha prima

Olá!

Hoje é niver da minha prima Mariana! Ela faz estágio perto do meu trabalho e as vezes almoçamos juntas... ontem mesmo ela foi comigo experimentar o shake da Herbalife! Ela está fazendo 22 anos e irá comemorar o niver dela todos os dias da semana em lugares diferentes, optei por ir hj que é num barzinho e domingo talvez tb vou, pois vai ser churrasco na casa dela, pois os outros dias sao em pubs e tem que pagar pra entrar... sem falar que é mais tarde e durante a semana nao animo de ficar saindo até tarde nao...

Sobre o Herbalife, gostei de ter experimentado... eles servem um "almoço" lá que custa R$7,00... primeiro tem que tomar um copo de chá energizante, depois um copo de chá 30 ervas e por ultimo um copo de shake. Escolhi de frutas com cookies! Depois de ter tomado tudo, fiquei bem ligada por causa do chá energizante...e olha que nunca tinha ficado ligada por causa de nenhum energético, coca cola e etc... tb fiquei saciada durante toda a tarde...
Ontem mesmo mandei um email para minha nutricionista perguntando o que ela da Herbalife... dependendo da resposta dela, talvez eu até anime de almoçar lá de vez em quando... 

Em relação a R.A., de ontem pra hoje perdi mais 500g! E assim vou continuando... um dia de cada vez...


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:50
- suco abacaxi com menta, linhaça e farelos
- 01 pão de form,a light 100% integral com patê de tofu de tomate e pimentão

Lanche da Manhã – 09h
- 01 maçã

Almoço – 12h
- tabule


Lanche da Tarde – 15:10
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana

Jantar - 19:20
- salada de alface, tomatinho, cenoura, pimentão com patê de tofu de tomate e pimentão

Niver Mariana - 21:30
- suco de abacaxi com hortelã

8 comentários:

  1. Muito bem lindaa!! :)
    Um dia de cada vez, é assim mesmo que devemos de ver sempre a RA.
    Achei engraçado essa ideia da tua prima comemorar o aniversário todos os dias desta semana! Um aniversário em grande eheheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ISSO ISSO!
    FORÇA!

    ESTAMOS JUNTAS NESSA ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Amiga
    Que maneira diferente e interessante de se comemorar um aniversário, kkk
    Quanto a herbalife, que maravilha que vc tem onde consumir por perto, os proutos me parecem bons, mas pra quem não dispõem de uma loja deles por perto fica bem carinho consumir.
    Uma ótima semana pra vc, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    Que legal, várias comemorações, é uma idéia bem interessante, rsrsr
    Bjs e que maravilha heim, -500gr!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo saldo positivo,não conheço a herbalife..mas fiquei interessada no chá energizante..

    ResponderExcluir
  6. olá, parabéns pelo blog. Adorei. Sobre a HERBALIFE, eu faço a dieta com os shakes e os chás. É ótimo e funciona. Em apenas 15 dias de uso eliminei 3 kg. Estou feliz da vida. Eu pesava 77 kg e quero chegar nos 60kg. Bjs e continue assim...

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela eliminação é bastante...

    Beijinhos

    ResponderExcluir