segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resumo do FDS - Viagem Sitio Oliveira

Olá!

Como já era de se esperar, engordei 1,8kgs durante este fim de semana... mas também, fiz por onde...
Vou contar resumidamente como foi a viagem!

Cheguei lá na sexta a noite e já fui direto para o niver da filha da namorada do colega de trabalho do meu namorado! Ela fez 10 anos e a festa estava regada a salgadinhos, docinhos, balas e etc... além de comer vários salgadinhos, também bebi cerveja e ainda comi docinhos... Depois do niver, fomos para o sitio...

No sábado acordei umas 9h e fui tomei um café da manhã bem caprichado. Comi umas torradas com geleia de morango, pão de sal com requeijão, presunto e mussarela, pães de queijo e ainda comi uma fatia de bolo de chocolate! Depois fizemos uma caminhada de 7,5km! Se não fosse essa caminhada, acho que teria engordado mais de 2kgs!
Bom, quando voltamos da caminhada, comecei a beber cerva e comer churrasco... o dia inteiro...comendo e bebendo... no fim da tarde, tomei uma sauna, nadei um pouquinho e depois de tomar banho eu e meu namorado preparamos uma super salada fizemos um peixe assado que estava uma delicia... nesse meio tempo comi muito queijo com torradinha  e ainda comi uma carne de sol com mandioca... nessa hora, já tinha parado de beber cerva e comecei a beber ice...

No domingo acordei umas 10h e repeti o café da manhã... mas em vez de torradas com geleia, comi fatias de mamão... Depois fui assistir o jogo de tenis que estava passando na tv e dei uns tiros de chumbinho... no almoço comi frango assado, lasanha e salada... depois li um pouco do meu livro e dei uma cochilada na rede... quando acordei, comi mais um pratinho de salada, um pouquinho de frango assado e um pedacinho bem pequeno de lasanha...depois fomos embora pra casa...

Cheguei em casa já era quase 21h...só desarrumei minha mala, tomei meu banho e apaguei...
Hoje acordei 1,8kgs mais gorda... mas pelo menos aproveitei bastante o final de semana!

E agora, irei recomeçar novamente a minha rotina de R.A.+A.F. para conseguir perder tudo e mais um pouco que ganhei no fim de semana!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã – 05:45
- sucrilhos Nesfit com iogurte Fit de morango

Lanche da Manhã – 09h
- 01 banana

Almoço - 11:45
- salada: alface, tomate, cenoura, repolho, brocolis, moranga
- 1/2 concha de feijão preto
- frango grelhado

Lanche da Tarde – 14:50
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 17:20
- 03 mini trufas
- 01 pão de queijo

Jantar - 20:40
- wrap com patê de atum picante, alface, tomate, cenoura e pimentão