terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hoje é o dia do recomeço!

Olá!

Acabou que ontem, estraguei toda minha dieta quando cheguei do trabalho, pois minha tia estava lá em casa com minha afilhada e a prima dela...aí a mesa estava repleta de salgadinhos... empadinhas, mini enrolados de salsicha e pães de queijo.... acabou que comi várias empadinhas e mini enrolados... e pior é que não fui para a academia, pq ontem cheguei mais tarde em casa pq estou cobrindo férias do meu colega de trabalho e deu um probleminha no sistema bem na hora que estava indo embora... então tive que sair mais tarde... e por ter visitas em casa,  fiz uma salinha pra elas lá... quando elas foram embora, já era quase 20h...aí desanimei de ir na academia... então pra não ficar completamente parada, levei a Becky para dar o primeiro passeio na rua... andamos por uns 15 minutos... tem que ser devagar para ela ir se acostumando e aprendendo a andar direitinho na rua.... pra quem não sabe, Becky é a cachorrinha Yorshire que eu e minha irmã demos pra minha mãe... ela tem 4 meses e é muito fofinha e levada!

Mas, o negócio é que hoje eu tenho que recomeçar de vez minha rotina de R.A. + A.F., senão chega sexta feira e eu não emagreci nada... e isso não pode mais acontecer, pq não tenho mais desculpas de férias para isso...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES 

Café da Manhã - 05:50
- 1/2 mamão com farelos

Almoço – 12:10
- salada: alface, tomate, beterraba, broto de bambu, brócolis, chuchu e couve refogada
- torta de brocolis
- bacalhau assado com alcaparras e cebolas


Lanche da Tarde – 15h
- rolinhos wafer de chocolate 100 calorias

Jantar - 18:30
- 1 cachorro quente e meio


22h
- 05 bombons (02 milkbars, 01 alpino, 01 mini suflair, 01 laka)

4 comentários:

  1. Ai os salgadinhos... Os salgadinhs! eheheh
    Força linda!
    Um lindo dia para ti :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo, eu tb nao iria..afff..isso de o trabalho prender, ou algo acontecer, ja desanima a ir na academia, sou igual..na verdade tudo para mim é motivopara nao ir..por isso cancelei minha inscricao..caminho na rua.. e olhe la.
    um beijo amiga..e otima terca para vc..hj vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  3. Esses salgadinhos são minha perdição
    :)
    Beijinhos e vamos juntas!

    ResponderExcluir
  4. não vou te condenar, afinal minha atitude diante dos salgadinhos não seria diferente, mas o que importa é recomeçar e com força total... vc poderia me ensinar a colocar essas tabelas de peso na lateral do blog???

    bjo

    ResponderExcluir